Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Tu é que és o cromo que diz "princeless"...e disseste mais que uma vez. Vai lá aprender inglês que eu vou andar de bicicleta.

Moutinhopalm ftl. Muita cromice ter ido o gajo marcar :\

Pôr o Postiga é que era de valor. Aquele penálti no Euro 2004. :prayer:

Postiga :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
O Postiga é o único que se esforça no Sporting.

A cair para o chão :mrgreen:

Mas agora a serio,acho que o Veloso está a mostrar trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado.

Engraçado o quê? Tem sido o melhor na pré época.

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado o quê? Tem sido o melhor na pré época.

Existe algum trauma com o Veloso, ou então niguém vê os jogos do Sporting. Este sim, tem sido o melhor jogador da pre-epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Existe algum trauma com o Veloso, ou então niguém vê os jogos do Sporting. Este sim, tem sido o melhor jogador da pre-epoca.

Não há trauma nenhum, o Miguel Veloso tem feito uma pré-época excelente e se fores ao tópico do Sporting contra o Twente vais ver que eu já o reconheci. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

postiga e melhor na mesma frase :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se lembra do Miguel Veloso e do Daniel Carriço quando é preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Menino de Ouro? Será que este já escolheu a cor do autocarro?

Compartilhar este post

Link para o post

Menino de Ouro :prayer:

Fez um jogo bom, mas nada de especial contra o Ajax e já o apelidam assim. Jornais :prayer:

Btw,, não é hoje que joga o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Menino de Ouro :prayer:

Fez um jogo bom, mas nada de especial contra o Ajax e já o apelidam assim. Jornais :prayer:

Btw,, não é hoje que joga o Porto?

É o Porto joga hje senao me engano as 21 contra o Aston Villa

Compartilhar este post

Link para o post
É o Porto joga hje senao me engano as 21 contra o Aston Villa

Obrigado. :compinchas: É que com tanto destaque nos jornais, nem sabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado. :compinchas: É que com tanto destaque nos jornais, nem sabia.

aproveita para comprar um jornal em vez de olhar só para a capa e vais ver que há o destaque de umas quantas páginas.

Compartilhar este post

Link para o post
aproveita para comprar um jornal em vez de olhar só para a capa e vais ver que há o destaque de umas quantas páginas.

Ok. Mas o Benfica não joga hoje ou é impressão minha? Ou o Di Maria vai jogar? :confuso:

Eu estava a ser irónico porque já todos os portistas estão habituados à vergonha de jornais que existe em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

vergonha de jornais que dedicam sempre uma mão cheia de páginas ao clube e normalmente a falar bem? sim os portistas devem odiar isso... aqueles que só olham para as capas...

Compartilhar este post

Link para o post
vergonha de jornais que dedicam sempre uma mão cheia de páginas ao clube e normalmente a falar bem? sim os portistas devem odiar isso... aqueles que só olham para as capas...

Nem me vou dar ao trabalho de te responder, porque tu sabes do que estou a falar não queres é aceitar. Ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu percebeste o que te disseram? lol.gif fodase

Não, respondi à sorte. Ai jesus senhor..

Compartilhar este post

Link para o post
É o que parece.

Ai sim e porquê? É que nos posts que eu te vi fazer, muitos form inúteis para a discussão, mas extremamente úteis para picar e atirar lenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu vou-te fazer o desenho. Os jornais dão todos destaque ao Porto, ao Sporting e ao Benfica. Se os comprares e fores ver o conteúdo, o número de páginas é sempre semelhante. O destaque está lá na mesma. Um gajo que queira saber sobre o jogo do Porto vai comprar o jornal e olhar para a capa à espera que esteja lá a informação ou vai abrir?

Já em relação aos meus posts, vão sendo úteis para algo, nem todos se podem gabar do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Então eu vou-te fazer o desenho. Os jornais dão todos destaque ao Porto, ao Sporting e ao Benfica. Se os comprares e fores ver o conteúdo, o número de páginas é sempre semelhante. O destaque está lá na mesma. Um gajo que queira saber sobre o jogo do Porto vai comprar o jornal e olhar para a capa à espera que esteja lá a informação ou vai abrir?

Já em relação aos meus posts, vão sendo úteis para algo, nem todos se podem gabar do mesmo.

O que eu estava a querer dizer era que vocês ignoram as capas porque vos convém. E não se façam de desentendidos, basta irem umas páginas atrás e assim poderão ver que não sou o único a pensar assim.

A verdade é que mesmo que o Porto ganhe a Peace Cup aparecerá num quadradinho, porque é o Benfica que vende jornais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...