jmgv Publicado 9 Agosto 2009 dois golos de Cardozo? ainda tá visivel a do domingo passado Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Agosto 2009 Eu vejo a de hoje. "Benfica à Eusébio". Com o Cardozo a cabecear para o golo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2009 Record com a faixa negra em memória do Raul Solnado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Agosto 2009 Não sabia que o JJ também era jornalista do Record. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Agosto 2009 Espero que o Quim tenha ganho o lugar...na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Agosto 2009 Aquele sinal a mandar calar quer dizer: boa boa boa ! Já sei como fazer para elogiar uma gaja. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Agosto 2009 Fiquei com a sensação que o Quim não fez aquilo para os adeptos em particular, acho que foi mais um desabafo, depois de tanto tempo a levar com as criticas da CS rebentou... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 9 Agosto 2009 Hoje há supertaça não há? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sht@ Publicado 9 Agosto 2009 Hoje há supertaça não há? :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2009 Hoje há supertaça não há? :lol: e o que isso interessa? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Agosto 2009 e o que isso interessa? Nenhuma capa sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2009 E? O Benfica vende mais que o Porto e o Paços de Ferreira juntos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2009 A edição norte d'OJogo é. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 9 Agosto 2009 A edição norte d'OJogo é. Aí é que te enganas. Fui ao café e tinha lá OJOGO e vinha lá o Quim. E eu vivo no Norte. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Agosto 2009 Eu de manhã vi a capa d'O Jogo na RTP, e estava lá o Jesualdo... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Agosto 2009 E? O Paços de Ferreira vende mais que o Porto e o Benfica juntos. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 9 Agosto 2009 Eu de manhã vi a capa d'O Jogo na RTP, e estava lá o Jesualdo... Eu fui ver o jornal ao café e a capa era o Quim... Eu moro em Guimarães, crl. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Agosto 2009 Olha que bom para ti, agora vê lá como falas ok? Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 9 Agosto 2009 Olha que bom para ti, agora vê lá como falas ok? Mas o que é que eu disse de mal? Tem lá calma, ok? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Agosto 2009 O choro neste tópico é ridículo. Há o dos clientes frequentes, que certamente nem lêm os jornais que criticam, e os ocasionais, que acordam para a realidade pensando que um jornal se resume à capa. Ambos são risíveis... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 9 Agosto 2009 O choro neste tópico é ridículo. Há o dos clientes frequentes, que certamente nem lêm os jornais que criticam, e os ocasionais, que acordam para a realidade pensando que um jornal se resume à capa. Ambos são risíveis... :laugh: Não sei onde é que viste choro, mas ok. Só se for choro de tanto me rir com estas capas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Agosto 2009 visto ninguém colocar as capas ponho eu hoje lol Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Agosto 2009 Capa do record :facepalm: Compartilhar este post Link para o post