Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O Record continua a mostrar a sua (fraca) qualidade. O Hulk já viu um cartão vermelho em Portugal (no jogo da Taça, frente ao Sporting) e o não é Falcão, é FALCAO!

Compartilhar este post

Link para o post
Aquilo que o Falcao faz ali é agressão na minha terra. Vermelho por mostrar, já começa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
??

disse aquilo porque é demasiado evidente o benfiquismo que demonstram, pois eles têm na capa "Isto é incrível!", como quem diz "fomos completamente roubados".

Compartilhar este post

Link para o post
disse aquilo porque é demasiado evidente o benfiquismo que demonstram, pois eles têm na capa "Isto é incrível!", como quem diz "fomos completamente roubados".

Por acaso eu interpreto como isto é incrivel (azar) tanto que o Cardozo até falha um penalty.

Já agora vê este post.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso eu interpreto como isto é incrivel (azar) tanto que o Cardozo até falha um penalty.

Já agora vê este post.

Lol, senao falassem no lucilio ter salvo o quique é que era um escandalo, so mesmo sendo cego.

Compartilhar este post

Link para o post

Com dois jogos no dia anterior querias que os jornais portugueses também dessem? WTF

Compartilhar este post

Link para o post
Com dois jogos no dia anterior querias que os jornais portugueses também dessem? WTF

Queria. Como também queria que dessem destaque à Volta à Portugal, sempre era mais interessante do que um quadrado no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o campeonato ainda não começou em Espanha nem na Itália.

No entanto, percebo onde queres chegar. A nossa imprensa desportiva dá muita importância ao futebol, isso é um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem houve Supertaça em Espanha...

E o Público hoje fez capa com o Bolt, bem como o DN. Mais desportivos que os desportivos...

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem houve Supertaça em Espanha...

E o Público hoje fez capa com o Bolt, bem como o DN. Mais desportivos que os desportivos...

Pois, mas foi a Marca/Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, mas foi a Marca/Real Madrid.

Curioso...

Portadas_AS.jpg

O AS que é tradicionalmente do Barça dá tanto relevo ao Barcelona quanto ao Bolt.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, agora fiquei confuso. Não é a Marca que é tradicionalmente do Real?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...