Guest LeoDB Publicado 1 Setembro 2009 :lol: Só se vê mesmo o cabelo, não estava a perceber o que era Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2009 Não está a falar da Liga e da Liga Europa. então está a falar da taça de portugal e da taça da liga? é esse o espirito :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Setembro 2009 :lol: Podiam ter disfarçado. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 1 Setembro 2009 Se eu meter uma imagem de um boneco levo blackout? Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Setembro 2009 Se o Jesus ficar em 2º e ganhar a Taça de Portugal também não é despedido lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2009 Se eu meter uma imagem de um boneco levo blackout? Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Setembro 2009 http://www.milfotos.org/images/1f3f5729f07...debf49c3ef5.gif Isso também deve dar blackout :-k Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2009 então reporta lol mania de quererem blackouts por tudo e por nada porque são uns injustiçados da e-vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Setembro 2009 então está a falar da taça de portugal e da taça da liga? é esse o espirito :celebracao: Esqueci-me das (,) mas tu percebeste :cadeirada: então reporta lol mania de quererem blackouts por tudo e por nada porque são uns injustiçados da e-vida :lol: Para que? Não foi para mim nem nada, ele que faça :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2009 Costuma bastar para manter um treinador incompetente pelos vossos lados. TAU!!!!!!!!!!!! MAIS NADA!!!!!!!! :celebracao: Não está a falar, da Liga e da Liga Europa. Epa, eu disse aquilo a brincar e sem qualquer intenção de ofender. Este fórum anda insuportável. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 1 Setembro 2009 então reporta lol mania de quererem blackouts por tudo e por nada porque são uns injustiçados da e-vida :lol: É, mas uns são filhos e outros enteados na e-familia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2009 É, mas uns são filhos e outros enteados na e-familia. quotei pela epicness Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 1 Setembro 2009 Já aprendiam a distinguir uma "boca" de uma brincadeira, não? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Setembro 2009 Epa, eu disse aquilo a brincar e sem qualquer intenção de ofender. Este fórum anda insuportável. Eu sei que estavas a brincar , quando disses-te aquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 1 Setembro 2009 Eu sei que estavas a brincar , quando disses-te aquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Setembro 2009 Não se-jas assi-m Slash :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 1 Setembro 2009 quotei pela epicness Eu quotei pela estupidez. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2009 Eu quotei pela estupidez. olha que levas um blackout, sou protegido vou dizer aos meus amigos mods para te mandarem de vela eheh Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2009 epá, parem lá com o offtopic, meninas. PS: belas tetas, perep. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 2 Setembro 2009 olha que levas um blackout, sou protegido vou dizer aos meus amigos mods para te mandarem de vela eheh Agora só te faltam amigos lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Setembro 2009 até aqui já choram? santa paciência Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Setembro 2009 Quotei para a posteridade mesmo que isso me valha uma noite na casota do cão :lol: Perep :prayer: Compartilhar este post Link para o post