a.lopes Publicado 2 Setembro 2009 fdx, consegue ser melhor que a capa do senhor dos anéis com o nuno gomes e o simão relembra-me Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Setembro 2009 Que genial a capa d'A Bola. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2009 fdx, consegue ser melhor que a capa do senhor dos anéis com o nuno gomes e o simão Eish do que te foste lembrar. :lol: Essa também era boa, mas esta é mesmo fucking epic! Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 2 Setembro 2009 Agora só te faltam amigos lá fora. Epic win :prayer: Shaft has been owned :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Setembro 2009 Epic win :prayer: Shaft has been owned :lol: Fds viva ao off-topic. yeahhh Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Setembro 2009 f*da-se... e ainda têm coragem de elogiar as montagens da Marca :facepalm: aBola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 2 Setembro 2009 :prayer: vezes infinitas! Ri-me tanto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2009 Fdx, tenho que deixar mais um :prayer: para a capa d'A Bola! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Setembro 2009 Comprei a Bola e vou guardar. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 2 Setembro 2009 Há coisas neste tópico piores que a capa d'A Bola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Setembro 2009 Abola :prayer: O que me ri hoje de manhã na banca dos jornais :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Setembro 2009 a capa funcionou porque eu hoje ao fim de não sei quantos anos comprei de novo A Bola lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2009 Todos jornais que vêm cá pra casa (normalmente, Record e A Bola), habitualmente, vão para o lixo, mas acho que esta vou guardar. O que eu me ri quando vi a capa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Setembro 2009 a capa funcionou porque eu hoje ao fim de não sei quantos anos comprei de novo A Bola lol x2 Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 2 Setembro 2009 Para além de guardar acho que ainda a vou emoldurar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2009 As vendas da Bola dispararam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Setembro 2009 "record de vendas da aBola ontem" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2009 relembra-me esta tb está gira: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Setembro 2009 Algumas capas do record na época passada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post