Guest LeoDB Publicado 2 Setembro 2009 Nunca tinha visto a da Missão Impossível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2009 falta a do Saleiro vestido à tropa, a do Stojkovic com o cão e aquela em que o Tonel se vestiu assim: só grandes capas, essa do regresso do rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Setembro 2009 graças a deus não vieste ó Carlos :prayer: só capas épicas, que por muita coincidencia são todas do record Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2009 Coincidencia ou não. btw comprei A Bola hoje, para mais tarde recordar :lol: Ao tempo que não lia este jornal, está com um grafismo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Setembro 2009 Para além de guardar acho que ainda a vou emoldurar Fiz fotocopia em A3 e colei na parede do meu quarto :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Setembro 2009 a do Regresso do Rei LOOOOOOOOOOOOOOL já nem me lembrava! o Simão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2009 Regresso do Rei omg :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Setembro 2009 A última do Record é do mais parcial possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Setembro 2009 uma outra capa épica é a do raul meireles com uma melancia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Setembro 2009 E a do Patrício depois do Twente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Setembro 2009 Já vi uma em que diziam que o Pato ia para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
xX_sniper_Xx Publicado 2 Setembro 2009 a culpa é do nelson? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Setembro 2009 ATÉ O CHELSEA O QUERIA!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Setembro 2009 LOOOOOOOOL não consigo parar de rir :lol: Record :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Setembro 2009 kalou o record! LOL fail Compartilhar este post Link para o post