Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Porto passeia? Fds, que cegos do crl. É uma falta de respeito pelo bom jogo que a Olhanense fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo... Ainda hoje disse o mesmo na TVI, e fiquei admirado. Não foi assim tão fácil como dizem.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai passear a um comício do PSD masé

2a9tvfd.jpg

UnReal, isso até está no nosso amigo Labaredas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto este ano não se cala. Não é normal nele. Costuma esperar pelo fim da época para atirar as 'ironias habituais' de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
O Pinto este ano não se cala. Não é normal nele. Costuma esperar pelo fim da época para atirar as 'ironias habituais' de uma vez.

Quanto ás declarações concordo plenamente. O nosso adversário é quem esta em 1º lugar e neste momento esse clube é o Braga. Quando for outro passa a ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o adversário principal é sempre o clube que está à frente.. no caso do Porto é o Benfica.. no caso do Sporting seria o Porto e no caso do Benfica será o Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que o adversário principal é sempre o clube que está à frente.. no caso do Porto é o Benfica.. no caso do Sporting seria o Porto e no caso do Benfica será o Braga

Por esse prisma prefiro olhar para o adversário principal como sendo o próximo clube a defrontar. Neste caso o nosso será a Académica. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ás declarações concordo plenamente. O nosso adversário é quem esta em 1º lugar e neste momento esse clube é o Braga. Quando for outro passa a ser esse.

Acho que ou és muito inocente ou não queres ver bem o que o PC quer dizer com as suas afirmações.

Não me parece que ele tenha dito que adversário principal do FCP é o Braga porque o Braga é o 1° classificado mas sim para picar o Benfica e desvalorizar o facto que estamos à frente e a jogar bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que "vocês" vêem intrigas em tudo o que é canto. Basta o homem falar para estar a "picar" o Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
melhor ataque do universo sffv

Nunca viste os aliens a jogar.

MELHOR ATAQUE DO MUNDO!!!!!!!!!!! :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Capa d'A Bola :lol: Depois do "Terminator", surge o melhor ataque do Mundo. lulzg.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...