Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Como de costume, o Record coloca em grande plano um jogador de meio de tabela, que poderá ser reforço do Sporting, e atira para canto a vitória do Porto... :funny:

Como de costume tem de vir sempre alguém lembrar-vos que o Record tem duas capas distintas. Acabei de ler o jornal ali no tasco e a capa era a vitória do FCP no terreno de um dos últimos classificados da Liga espanhola... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Como de costume tem de vir sempre alguém lembrar-vos que o Record tem duas capas distintas. Acabei de ler o jornal ali no tasco e a capa era a vitória do FCP no terreno de um dos últimos classificados da Liga espanhola... :roll:

De certeza que também teve a mesma capa quando foi a vitória do benfica na casa dos ultimos classificados da liga inglesa

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu morro é com o facto de mais uma vez a capa d'O JOGO ter a palavra Hulk...

Temos de fazer uma pesquisa vasta para encontrar uma em que isso não acontece... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
De certeza que também teve a mesma capa quando foi a vitória do benfica na casa dos ultimos classificados da liga inglesa

:roll:

O Benfica jogou com o Portsmouth mas foi na pré-época, e foi em Guimarães.

Admito que te possas confundir, isso de não ter clube é coisa para atrofiar qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
O Benfica jogou com o Portsmouth mas foi na pré-época, e foi em Guimarães.

Admito que te possas confundir, isso de não ter clube é coisa para atrofiar qualquer um.

Andas com problemas de leitura... saber ler é importante... Aproveita as novas oportunidades.

Mas eu ajudo-te...

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=8819

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=8488

Quanto ao clube... andas mal informado. teve problemas, mas não andou a pedir esmolas...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu morro é com o facto de mais uma vez a capa d'O JOGO ter a palavra Hulk...

Temos de fazer uma pesquisa vasta para encontrar uma em que isso não acontece... :lol:

Isto não é nada. Lembro-me bem da época 2006/07, em que (praticamente) todos os dias a manchete d'O JOGO era sobre a evolução da condição física do Anderson, após a grave lesão frente ao SLB. Até o facto de ele já conseguir calçar as botas sozinho era motivo de manchete :lol:

___

Enfim, não vale a pena discutir sobre as capas dos jornais....pensei que era do conhecimento de todos que um jornal desportivo não pode nunca agradar toda gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e presumindo que tu és do Gerês, existe uma capa para o País todo e outra para o Minho?

É que aqui no Porto a capa era com o Cristiano...

Compartilhar este post

Link para o post
Então e presumindo que tu és do Gerês, existe uma capa para o País todo e outra para o Minho?

É que aqui no Porto a capa era com o Cristiano...

Nós aqui no Gerês somos um mundo à parte e recebemos uma capa só para aqui, deve ser isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Nós aqui no Gerês somos um mundo à parte e recebemos uma capa só para aqui, deve ser isso...

Pois é, és do Gerês. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que referiste também me parece, ou então mandam as capas de Lisboa para o Porto, única e exclusivamente para picar aqui os tripeiros... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, és do Gerês. :prayer:

:prayer:

Pelo que referiste também me parece, ou então mandam as capas de Lisboa para o Porto, única e exclusivamente para picar aqui os tripeiros... :lol:

É pena ter lido o jornal no café, caso contrário enviava-te a capa. O título era algo parecido com "Dragões esmagam Quique", ou coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

É pena ter lido o jornal no café, caso contrário enviava-te a capa. O título era algo parecido com "Dragões esmagam Quique", ou coisa parecida.

Eu não duvido de ti, simplesmente acho estranho, pois aqui no Porto as capas são iguais ás do Sul, sempre foi assim, e como já referi eu compro regularmente o Record.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra tem razão porque eu ontem também li o jornal e a capa era diferente. O que está no canto superior direito "Dragão arrasa Quique" era a capa e por baixo tinha "Falcao, Bruno Alves e Hulk marcaram" Com uma foto deles. E no rodapé tinha "Ronaldo bisa" e de lado em pequenino é que tinha a notícia do Cristiano.

Ah e na capa tinha também uma pequena parte no fundo que falava na saída do Caicedo.

Tanto é que o meu pai tem o jornal no carro. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...