Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Guest dpitz khön
O Jogo: "Argentino começa 2009 como acabou 2010". WHAT?

Dpitz, prazer

Compartilhar este post

Link para o post

Agora convinha era referir que os reforços estrearam-se numa derrota com o Fátima.

E que o tal matador não marcou neste jogo. Belo epíteto para quem ficou em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Parte-me todo estas análises aos reforços feitas, tendo por base os treinos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora convinha era referir que os reforços estrearam-se numa derrota com o Fátima.

E que o tal matador não marcou neste jogo. Belo epíteto para quem ficou em branco.

Esta deve ser a tal resposta pronta no Jogo às declarações do Vítor Serpa conforme previa o stout... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Esta deve ser a tal resposta pronta no Jogo às declarações do Vítor Serpa conforme previa o stout... :-k

Calma que esta deve ser a capa de Lisboa, esperemos pela capa do Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o DVD já está na Liga... Deve ter sido por entrega especial pelo correspondente d'A Bola em Massarelos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficámos a saber pelo Jogo que o Airton é duro, o Kardec é matador e o Éder Luís é artista. A Bola diz-nos que os defesas não gostam do Eder Luís. E o Record comunica-nos que o Nuno Gomes, depois de ter sido, há pouco tempo, pretendido por toda a Europa também o é na Ásia. E o Record também nos diz que o Fátima ganhou 2-1 ao Benfica. Pena não terem disponibilizado a lupa, tive de usar a minha...:(

Compartilhar este post

Link para o post

?

Ou estás tu confuso ou eu. Se te estás a referir as declarações dele depois da tal capa não fui eu a dizer isso...

Compartilhar este post

Link para o post
?

Ou estás tu confuso ou eu. Se te estás a referir as declarações dele depois da tal capa não fui eu a dizer isso...

Foi o soulsearcher, desculpa. Como eu estava a trocar posts contigo sobre outros assuntos tinha o teu nick "na ponta dos dedos" e acabou por sair o teu em vez do dele. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É matador de perdizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...