Helder Publicado 10 Janeiro 2010 Isto é como nas copas: tem que haver um a sacrificar-se pela equipa. Someone :prayer: Estou em solidariedade contigo. :prayer: O CMPT agradece. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Janeiro 2010 blackout por chamarem nomes um ao outro daquela maneira? acho muito bem, pareciam duas meninas, a insultar é à homem, asneira completa. e blackout é pouco :) PS: A primeira vez que li o que um deles escreveu, foi à pressa, e li fiat punto. mas depois vi que nao tinha nexo e li outra vez. que meninas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RZulas Publicado 10 Janeiro 2010 Ver o João Pereira ontem de verde e branco foi uma maravilha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2010 sim houve um lance no jogo em que um gajo ao tentar cortar a bola, acerta no joelho do Pongolle e o gajo fica no chão agarrado ao joelho. Spray mágico e prontos. No final do jogo é que a coisa foi outra... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2010 Pongollle já lesionado é pena. Helton :prayer: E avisem o JJ que uma 2ª volta igual à 1ª dá o titulo...ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 11 Janeiro 2010 Pongollle já lesionado é pena. Helton :prayer: E avisem o JJ que uma 2ª volta igual à 1ª dá o titulo...ao Braga. Ai sim? E será que ele não se referia a uma 2ª volta igual por parte do Benfica ao que fez na 1ª ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2010 Ai sim? E será que ele não se referia a uma 2ª volta igual por parte do Benfica ao que fez na 1ª ? A sério? Jurava que não. Primeiro lê aquilo que eu escrevi. Agora é preciso por smiles em tudo meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 11 Janeiro 2010 A sério? Jurava que não. Primeiro lê aquilo que eu escrevi. Agora é preciso por smiles em tudo meu Deus. O que tu escreveste está certo. Mas o que o Jorge Jesus disse foi outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2010 O que tu escreveste está certo. Mas o que o Jorge Jesus disse foi outra coisa. Eu não sei o que é que ele disse, só falo do que está na capa, e entendo o que ele quis dizer, mas a 2ª volta igual à 1ª dá o título ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 11 Janeiro 2010 Eu não sei o que é que ele disse, só falo do que está na capa, e entendo o que ele quis dizer, mas a 2ª volta igual à 1ª dá o título ao Braga. E voltas a bater na mesma tecla. As declarações dele foram no sentido de que uma 2ª volta igual à 1ª daria o título ao Benfica. Acreditando na possibilidade do Braga perder pontos . Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2010 E voltas a bater na mesma tecla. As declarações dele foram no sentido de que uma 2ª volta igual à 1ª daria o título ao Benfica. Acreditando na possibilidade do Braga perder pontos . Ok "Leva a bicicleta" ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Janeiro 2010 O portista até tem alguma razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Janeiro 2010 Nem por isso. O Jorge Jesus estava a referir-se exclusivamente ao Benfica. E foi meio que uma indirecta como quem diz que o Braga não vai conseguir manter este nível na segunda volta... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Janeiro 2010 Nem por isso. O Jorge Jesus estava a referir-se exclusivamente ao Benfica. E foi meio que uma indirecta como quem diz que o Braga não vai conseguir manter este nível na segunda volta... Pois. Toda a gente sabe que o "Leixões versão 09/10" vai começar a perder pontos à farta a partir da próxima jornada. Certo é que uma 2ª volta do Benfica igual à 1ª não garante o título. Só o Domingos poderá dizer aquela frase com certeza matemática. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Janeiro 2010 Nem por isso. O Jorge Jesus estava a referir-se exclusivamente ao Benfica. E foi meio que uma indirecta como quem diz que o Braga não vai conseguir manter este nível na segunda volta... Eu percebi, estava só a brincar. Se pegarmos só na frase que ta na capa dá a ideia de que a 2ª volta seria mesmo igual à 1ª e assim o campeão seria o Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2010 Eu percebi, estava só a brincar. Se pegarmos só na frase que ta na capa dá a ideia de que a 2ª volta seria mesmo igual à 1ª e assim o campeão seria o Braga :mrgreen: Calma, está dificil lá chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Janeiro 2010 Pois. Toda a gente sabe que o "Leixões versão 09/10" vai começar a perder pontos à farta a partir da próxima jornada. Certo é que uma 2ª volta do Benfica igual à 1ª não garante o título. Só o Domingos poderá dizer aquela frase com certeza matemática. Ele nem diz que garante, mas sim que acredita nisso. E não é preciso o Braga ser um "Leixões versão 09/10" para não ter uma segunda volta tão boa como a primeira. Calma, está dificil lá chegar :mrgreen: Está difícil é para ti, achas que nós não entendemos o que vocês querem dizer?! :\ mas estão a interpretar mal porque o Jesus apenas se refere ao Benfica, apenas isso... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Janeiro 2010 Pois. Toda a gente sabe que o "Leixões versão 09/10" vai começar a perder pontos à farta a partir da próxima jornada. Certo é que uma 2ª volta do Benfica igual à 1ª não garante o título. Só o Domingos poderá dizer aquela frase com certeza matemática. Quando o Jesus veio para o Benfica, ficaste mansinho uns tempos e agora estás a voltar. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Janeiro 2010 Quando o Jesus veio para o Benfica, ficaste mansinho uns tempos e agora estás a voltar. :twisted: Nunca fiquei mansinho com as parvoeiras dos adeptos. Vou tendo menos paciência para as sublinhar constantemente. É que são tantas... Quanto ao trabalho do Jesus, aquilo que dizia em Agosto passado é o mesmo que digo agora. Tal como os comentários que fazia à sua "facilidade de expressão oral". O mesmo já não posso dizer de muitos benfiquistas de gema. Em Agosto o Jesus servia para espalhar m*rda à mão e agora até tudo o que diz faz sentido...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Janeiro 2010 Neste caso faz sentido porque acho que ele se referiu à 2º volta do Benfica igual à primeira e não a 2ª volta do campeonato igual à primeira. Sem ver as declarações originais fica a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2010 Neste caso faz sentido porque acho que ele se referiu à 2º volta do Benfica igual à primeira e não a 2ª volta do campeonato igual à primeira. Sem ver as declarações originais fica a dúvida. A frase que surge na capa da Bola é a seguinte: «Jesus acredita que 2ª Volta igual a 1ª dará o título» Pode não dar. Ele acredita nisso, óptimo! É só. Compartilhar este post Link para o post