Javi Garcia Publicado 31 Dezembro 2009 Chovem propostas por Hulk! (...) Portimonense, Beira-Mar e União da Madeira em busca de uma nova solução! Não tem lugar em nenhuma dessas. Talvez um Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 31 Dezembro 2009 Não tem lugar em nenhuma dessas. Talvez um Moreirense. a sério. sempre o mesmo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Dezembro 2009 a sério. sempre o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Dezembro 2009 a sério. sempre o mesmo A sério, sempre o mesmo. __________ Sabes o significado da palavra ironia? Não? Ironia -»» Expressão ou gesto que dá a entender o contrário do que significa; sarcasmo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 31 Dezembro 2009 Quanto eu me ri com a capa d'O Jogo. :lol: Até estou para ver os interessados. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2009 um empresário ser escolhido como homem do ano... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 31 Dezembro 2009 a sério. sempre o mesmo Descontrai puto XD A sério, sempre o mesmo. __________ Sabes o significado da palavra ironia? Não? Ironia -»» Expressão ou gesto que dá a entender o contrário do que significa; sarcasmo. TAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :prayer: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 31 Dezembro 2009 Chovem propostas por Hulk! :lol: :lol: :lol: Chovem propostas por Hulk! (...) Portimonense, Beira-Mar e União da Madeira em busca de uma nova solução! :mrgreen: Não tem lugar em nenhuma dessas. Talvez um Moreirense. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Janeiro 2010 Melhor capa d'A bola dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Janeiro 2010 Melhor capa d'A bola dos últimos tempos. Se aquela "capa" fosse do Record ou d'O jogo, até se podia dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Janeiro 2010 Um milagre não é impossível, é isso mesmo, um milagre! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Janeiro 2010 Se aquela "capa" fosse do Record ou d'O jogo, até se podia dizer isso. ultimamente A Bola não tem tido más capas, por acaso. Disse aquilo na brincadeira ;) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Janeiro 2010 Li "Carvalhal quer mais Guerra" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Janeiro 2010 Toca lá a abrir as perninhas porque a maneira de sair da crise é o Benfica ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2010 Gracias Academica Sanitas Rocks Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 2 Janeiro 2010 Sanitas Rocks Roubaste-me a deixa. :C Compartilhar este post Link para o post