Guest fiasco Publicado 8 Janeiro 2010 A capa da bola e a entrevista......tipo.......nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 8 Janeiro 2010 A capa da bola e a entrevista......tipo.......nada a ver. Incrível o jornal do benfica aBosta... É por estas e por outras que não compro este pasquim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2010 Portanto a melhor homenagem ao Pedroto é falar do Benfica, ok. E porque não? Até parece que o Pedroto era virgem nesse campo. Compartilhar este post Link para o post
Proudly Publicado 8 Janeiro 2010 o jornal d'amerda é tipo a pior coisa que já vi, já comprei record, e compro mais oJOGO, mas a bola nunca na minha vida... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Janeiro 2010 Só azia :lol: O Jogo também é pouco merd*so é. PC a fazer promessas que não pode cumprir 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2010 A capa da bola :lol: Que jornaleco. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Janeiro 2010 Só azia :lol: O Jogo também é pouco merd*so é. PC a fazer promessas que não pode cumprir 8) wtf? "Eu não posso prometer títulos, eu não recebo árbitros em causa (e tal e coiso e coiso e tal) " O PdC recebe, por isso, 8) Tá feitooooooo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2010 Só azia :lol: os teus posts é que dão azia mental... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 9 Janeiro 2010 Só azia :lol: O Jogo também é pouco merd*so é. PC a fazer promessas que não pode cumprir 8) Desliga o pc. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Janeiro 2010 este Reyes_SLB, que fiaput de triste, vê se cresces fds Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 9 Janeiro 2010 wtf? "Eu não posso prometer títulos, eu não recebo árbitros em causa (e tal e coiso e coiso e tal) " O PdC recebe, por isso, 8) Tá feitooooooo. Lá está esse não promete 8) este Reyes_SLB, que fiaput de triste, vê se cresces fds Ó Fiaput de triste volta masé para casa, que andam á tua procura. _______________ Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Janeiro 2010 Lá está esse não promete 8) Claro que não. Ninguém se lembra das famosas campanhas: Este ano é que vai ser. Ó Fiaput de triste volta masé para casa, que andam á tua procura. Que cambada de tristes. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Janeiro 2010 Lá está esse não promete 8) Ó Fiaput de triste volta masé para casa, que andam á tua procura. Lá continuas a ser triste, que nenhum :lol:. Coitado. :lol: Saíres um bocadinho de frente do pc, não? O único triste aqui és tu, tudo o que escreves é m*rda, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 9 Janeiro 2010 Lá continuas a ser triste, que nenhum :lol:. Coitado. :lol: Saíres um bocadinho de frente do pc, não? O único triste aqui és tu, tudo o que escreves é m*rda, enfim. Estava quase para te comprar um gelado, mas agora já não compro. Beijos para a família, passar bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 9 Janeiro 2010 Xiu, ainda agora começou, e nao posso desperdicar as pipocas ! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 9 Janeiro 2010 Ao menos que fizessem um off-topic decente. E as respostas do Reyes_slb sao para rir, de tão ridiculas que sao.. Enfim Gostava que o Pongolle e o JP se estreassem hoje Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2010 Xiu, ainda agora começou, e nao posso desperdicar as pipocas ! Vê lá se também queres juntar-te á festa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 9 Janeiro 2010 Reyes em blackout LET'S PARTY MODAFOCA! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Janeiro 2010 Reyes em blackout LET'S PARTY MODAFOCA! :celebracao: Somoene tambem... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 9 Janeiro 2010 Somoene tambem... Q queres q te diga, então? :lol: Compartilhar este post Link para o post