Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Visitante

Obrigado Someone :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como nas copas: tem que haver um a sacrificar-se pela equipa. Someone :prayer: Estou em solidariedade contigo. :prayer: O CMPT agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

blackout por chamarem nomes um ao outro daquela maneira? acho muito bem, pareciam duas meninas, a insultar é à homem, asneira completa. e blackout é pouco :)

PS: A primeira vez que li o que um deles escreveu, foi à pressa, e li fiat punto. mas depois vi que nao tinha nexo e li outra vez. que meninas

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o João Pereira ontem de verde e branco foi uma maravilha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

sim

houve um lance no jogo em que um gajo ao tentar cortar a bola, acerta no joelho do Pongolle e o gajo fica no chão agarrado ao joelho. Spray mágico e prontos. No final do jogo é que a coisa foi outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Pongollle já lesionado é pena.

Helton :prayer:

E avisem o JJ que uma 2ª volta igual à 1ª dá o titulo...ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Pongollle já lesionado é pena.

Helton :prayer:

E avisem o JJ que uma 2ª volta igual à 1ª dá o titulo...ao Braga.

Ai sim? E será que ele não se referia a uma 2ª volta igual por parte do Benfica ao que fez na 1ª ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ai sim? E será que ele não se referia a uma 2ª volta igual por parte do Benfica ao que fez na 1ª ?

A sério? Jurava que não. Primeiro lê aquilo que eu escrevi. Agora é preciso por smiles em tudo meu Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
A sério? Jurava que não. Primeiro lê aquilo que eu escrevi. Agora é preciso por smiles em tudo meu Deus.

O que tu escreveste está certo.

Mas o que o Jorge Jesus disse foi outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
O que tu escreveste está certo.

Mas o que o Jorge Jesus disse foi outra coisa.

Eu não sei o que é que ele disse, só falo do que está na capa, e entendo o que ele quis dizer, mas a 2ª volta igual à 1ª dá o título ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sei o que é que ele disse, só falo do que está na capa, e entendo o que ele quis dizer, mas a 2ª volta igual à 1ª dá o título ao Braga.

E voltas a bater na mesma tecla.

As declarações dele foram no sentido de que uma 2ª volta igual à 1ª daria o título ao Benfica. Acreditando na possibilidade do Braga perder pontos .

Compartilhar este post

Link para o post
E voltas a bater na mesma tecla.

As declarações dele foram no sentido de que uma 2ª volta igual à 1ª daria o título ao Benfica. Acreditando na possibilidade do Braga perder pontos .

Ok

"Leva a bicicleta" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. O Jorge Jesus estava a referir-se exclusivamente ao Benfica. E foi meio que uma indirecta como quem diz que o Braga não vai conseguir manter este nível na segunda volta...

Compartilhar este post

Link para o post
Nem por isso. O Jorge Jesus estava a referir-se exclusivamente ao Benfica. E foi meio que uma indirecta como quem diz que o Braga não vai conseguir manter este nível na segunda volta...

Pois. Toda a gente sabe que o "Leixões versão 09/10" vai começar a perder pontos à farta a partir da próxima jornada.

Certo é que uma 2ª volta do Benfica igual à 1ª não garante o título. Só o Domingos poderá dizer aquela frase com certeza matemática.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi, estava só a brincar. Se pegarmos só na frase que ta na capa dá a ideia de que a 2ª volta seria mesmo igual à 1ª e assim o campeão seria o Braga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu percebi, estava só a brincar. Se pegarmos só na frase que ta na capa dá a ideia de que a 2ª volta seria mesmo igual à 1ª e assim o campeão seria o Braga :mrgreen:

Calma, está dificil lá chegar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois. Toda a gente sabe que o "Leixões versão 09/10" vai começar a perder pontos à farta a partir da próxima jornada.

Certo é que uma 2ª volta do Benfica igual à 1ª não garante o título. Só o Domingos poderá dizer aquela frase com certeza matemática.

Ele nem diz que garante, mas sim que acredita nisso. E não é preciso o Braga ser um "Leixões versão 09/10" para não ter uma segunda volta tão boa como a primeira.

Calma, está dificil lá chegar :mrgreen:

Está difícil é para ti, achas que nós não entendemos o que vocês querem dizer?! :\ mas estão a interpretar mal porque o Jesus apenas se refere ao Benfica, apenas isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Jesus veio para o Benfica, ficaste mansinho uns tempos e agora estás a voltar. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o Jesus veio para o Benfica, ficaste mansinho uns tempos e agora estás a voltar. :twisted:

Nunca fiquei mansinho com as parvoeiras dos adeptos. Vou tendo menos paciência para as sublinhar constantemente. É que são tantas...

Quanto ao trabalho do Jesus, aquilo que dizia em Agosto passado é o mesmo que digo agora. Tal como os comentários que fazia à sua "facilidade de expressão oral". O mesmo já não posso dizer de muitos benfiquistas de gema. Em Agosto o Jesus servia para espalhar m*rda à mão e agora até tudo o que diz faz sentido...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso faz sentido porque acho que ele se referiu à 2º volta do Benfica igual à primeira e não a 2ª volta do campeonato igual à primeira. Sem ver as declarações originais fica a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Neste caso faz sentido porque acho que ele se referiu à 2º volta do Benfica igual à primeira e não a 2ª volta do campeonato igual à primeira. Sem ver as declarações originais fica a dúvida.

A frase que surge na capa da Bola é a seguinte: «Jesus acredita que 2ª Volta igual a 1ª dará o título»

Pode não dar. Ele acredita nisso, óptimo! É só.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...