Stout Publicado 13 Janeiro 2010 E não correu muito bem...Mais uma razão para não querer lá outro parecido. O que têm em comum é não serem grandes profissionais, porque o estilo de jogo é diferente. Também já deve ter comprado jogadores que são excelentes profissionais, mas não renderam o esperado. Se fosse assim não contratava ninguém. Eu vejo mais bem mais potencial no Di Maria do que no Quaresma, a ver se ele cresce e aprende a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2010 a diferença é que o Quaresma era máquina antes de ir para o Inter. O Di Maria... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Janeiro 2010 Se te dá para rir o interesse de grandes clubes num jovem de 21 anos que mostra pormenores excelentes e é chamado à selecção da Argentina, deves ser muito alegre. Não vale a clausula e se calhar nem metade, mas isso não significa que não possa haver interesse. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Janeiro 2010 O interesse no Ramires isso acredito. E o DiMaria por mais bom que seja, com a personalidade q tem, é fake o mourinho estar interessado nele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2010 O Mourinho sempre comprou flops para as suas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2010 O Mourinho sempre comprou flops para as suas equipas. 1 por época. Já chega o Muntari. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 13 Janeiro 2010 Se o melhor extremo do mundo deu no que deu, se calhar é altura de apostar num manco para ver se tem o efeito contrário :c Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2010 há mais, há mais esta época? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2010 o muntari não é desta época true 8-[ diria que o único que se pode considerar "flop" é o Motta, mas o Motta já era meio m*rdoso antes de vir. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 13 Janeiro 2010 Sempre achei o Motta uma m*rda e fiquei bastante admirado que tivesse ido para o Inter... A não ser que tivesse mudado muito mas afinal parece-me o mesmo tronco de sempre... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Janeiro 2010 Existe aí um botão que dá para editar, se quiseres apresento-te o dito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Janeiro 2010 Ronaldo na Armani... interessante Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 14 Janeiro 2010 Ronaldo na Armani... interessante :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2010 O Ronaldo :lol: Podiam era dar um bocado de destaque ao que aconteceu no Haiti, acho que era de interesse para todos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Janeiro 2010 Principalmente no plano desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2010 Principalmente no plano desportivo. Isso era para o meu post? Se for, eu não percebi o que querias dizer... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2010 Temos um Haitiano no nosso campeonato, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Janeiro 2010 Que aquilo são tudo jornais desportivos, não têm por definição de dar destaque a essas coisas. Julgo que alguns deles dedicam 1/2 páginas a assuntos fora do desporto, mas não na capa... E a bola e o record falam um pouco nisso, quando referem o Sony. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Janeiro 2010 Que aquilo são tudo jornais desportivos, não têm por definição de dar destaque a essas coisas. Julgo que alguns deles dedicam 1/2 páginas a assuntos fora do desporto, mas não na capa... E a bola e o record falam um pouco nisso, quando referem o Sony. Era isto que queria dizer. Compartilhar este post Link para o post