Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

E não correu muito bem...Mais uma razão para não querer lá outro parecido.

O que têm em comum é não serem grandes profissionais, porque o estilo de jogo é diferente. Também já deve ter comprado jogadores que são excelentes profissionais, mas não renderam o esperado. Se fosse assim não contratava ninguém.

Eu vejo mais bem mais potencial no Di Maria do que no Quaresma, a ver se ele cresce e aprende a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te dá para rir o interesse de grandes clubes num jovem de 21 anos que mostra pormenores excelentes e é chamado à selecção da Argentina, deves ser muito alegre. Não vale a clausula e se calhar nem metade, mas isso não significa que não possa haver interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse no Ramires isso acredito.

E o DiMaria por mais bom que seja, com a personalidade q tem, é fake o mourinho estar interessado nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o melhor extremo do mundo deu no que deu, se calhar é altura de apostar num manco para ver se tem o efeito contrário :c

Compartilhar este post

Link para o post
o muntari não é desta época

true 8-[

diria que o único que se pode considerar "flop" é o Motta, mas o Motta já era meio m*rdoso antes de vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei o Motta uma m*rda e fiquei bastante admirado que tivesse ido para o Inter... A não ser que tivesse mudado muito mas afinal parece-me o mesmo tronco de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Ronaldo na Armani... interessante

g0114.jpg

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo :lol:

Podiam era dar um bocado de destaque ao que aconteceu no Haiti, acho que era de interesse para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Principalmente no plano desportivo.

Isso era para o meu post?

Se for, eu não percebi o que querias dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Que aquilo são tudo jornais desportivos, não têm por definição de dar destaque a essas coisas. Julgo que alguns deles dedicam 1/2 páginas a assuntos fora do desporto, mas não na capa... E a bola e o record falam um pouco nisso, quando referem o Sony.

Compartilhar este post

Link para o post
Que aquilo são tudo jornais desportivos, não têm por definição de dar destaque a essas coisas. Julgo que alguns deles dedicam 1/2 páginas a assuntos fora do desporto, mas não na capa... E a bola e o record falam um pouco nisso, quando referem o Sony.

Era isto que queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...