Abraxas Publicado 8 Setembro 2010 Peseiro na Selecção A e Paulo Bento nos Sub-21, seria a minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2010 Peseiro na Selecção A e Paulo Bento nos Sub-21, seria a minha escolha. Sem tirar nem pôr. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2010 Quem não viu o vídeo das "provocações" entre o Rulki e o Davi fica a pensar que aquilo é a sério (Record) :doubt: Paulo Bento é muito mau... Não tem mão no balneario, carisma zero, capacidade de comunicação limitada, tacticamente fraquinho, enfim. x2. Não o quero Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2010 preferia o Jesualdo Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2010 Não me parece é que o Paulo aceite o cargo dos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Setembro 2010 Não me parece é que o Paulo aceite o cargo dos sub-21. x2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2010 Não me parece é que o Paulo aceite o cargo dos sub-21. a meu ver, seria o melhor para relançar a carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2010 Paulo Bento é muito mau... Não tem mão no balneario, carisma zero, capacidade de comunicação limitada, tacticamente fraquinho, enfim. Bem verdade, e ainda por cima pa treinar uma equipa de vedetas cheias de mania, não me parece. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Setembro 2010 Prefiro o Chalana ao Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Prefiro o Chalana ao Paulo Bento. Aquele 4x4x2 losango a jogar com 4 defesas laterais (Leo, Sepsi, Maxi e Luis Filipe) :heart: Editado 8 Setembro 2010 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Setembro 2010 Prefiro o Chalana ao Paulo Bento. :lol: as entrevistas dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Setembro 2010 Prefiro o Chalana ao Paulo Bento. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 8 Setembro 2010 Paulo Bento é muito mau... Não tem mão no balneario, carisma zero, capacidade de comunicação limitada, tacticamente fraquinho, enfim. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Setembro 2010 Prefiro o Chalana ao Paulo Bento. http://www.youtube.com/watch?v=JK87XMC5y9s Si a ti te gusta, a mi me encanta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2010 Mas que clube é o Alferrarede...? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2010 Mas que clube é o Alferrarede...? :lol: Inculto! http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=11493 Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 9 Setembro 2010 Que campanha pelo Bento. Uma coisa estava garantida, a benção do Papa. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 9 Setembro 2010 (editado) Faço ideia a especulação que vinha para aí por parte dos jornaleiros se fosse ao contrário aquela frase do Vieira ao dizer que não conseguiu contratar um jogador ( Evaldo) ao Braga porque outro clube ( Sporting) o conseguiu comprar. Editado 9 Setembro 2010 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2010 Raio do JEB a limpar muito dinheiro. E se o PB vir é bom ter o respeito do capitão, é meio caminho andando para o sucesso Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Setembro 2010 Vieira n'A Bola a proporcionar o momento "O RLY" do dia. Compartilhar este post Link para o post
mylifeisfm Publicado 9 Setembro 2010 é impressao minha ou o record tem um grande erro na capa? "por que nao" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2010 OJOGO - "Respeitinho de Souza" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Setembro 2010 O meu deus agora ficamos sem o Salvio :lol: Força CM! Compartilhar este post Link para o post