Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

“Se a Seleção apostar no Cajuda, vai ser como sair a taluda!” :rei: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O responsável pelas capas do Record só pode ter um problema patológico. A forma como repõem a verdade na questão do Cajuda é ridícula. E a suposta "troca de palavras" entre o Hulk e o David Luiz é doentia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-me bombardear, mas gosto bastante da opção Paulo Bento, aliás era o que eu queria já que não dá o Guus Hiddink ou o Co

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-me bombardear, mas gosto bastante da opção Paulo Bento, aliás era o que eu queria

Não vou assim tão longe. Dentro dos portugueses preferia o Peseiro. No estrangeiro parecem-me existir boas opções e não vejo problema em ir lá procurar. Sendo português, e excluindo o Peseiro, parece-me a melhor alternativa dentro dos disponíveis. Gosto bastante dele e acho que foi injustiçado no Sporting. Teria todo o gosto em que fosse à selecção provar o valor que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou assim tão longe. Dentro dos portugueses preferia o Peseiro. No estrangeiro parecem-me existir boas opções e não vejo problema em ir lá procurar. Sendo português, e excluindo o Peseiro, parece-me a melhor alternativa dentro dos disponíveis. Gosto bastante dele e acho que foi injustiçado no Sporting. Teria todo o gosto em que fosse à selecção provar o valor que tem.

Não gosto muito do Peseiro pois o gajo não tem mão no balneário, e estrangeiros só treinadores de grande nome e isso é impossivel financeiramente

Concordo que ele foi injustiçado do Sporting e a sua imagem ficou bastante gasta

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do Peseiro pois o gajo não tem mão no balneário,

E o Paulo Bento tem. :lol:

Está-se mesmo a ver que o PB vai encostar todas as vedetas com ego superior ao dele e nos vamos qualificar para o Europeu com um misto de jogadores do Alferrarede e do Aljustrelense. Daqueles que têm garra, motivação, respeitam as decisões do treinador e para quem o losango não tem mistérios...

Compartilhar este post

Link para o post

Metendo-me na conversa: acho que seria um absurdo um treinador da idade do Paulo Bento meter-se nisto das selecções. O trabalho em clubes é muito mais importante na fase da carreira em que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Metendo-me na conversa: acho que seria um absurdo um treinador da idade do Paulo Bento meter-se nisto das selecções. O trabalho em clubes é muito mais importante na fase da carreira em que está.

O problema dele é quem lhe oferece trabalho, e neste momento ninguém nos clubes o quer

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dele é quem lhe oferece trabalho, e neste momento ninguém nos clubes o quer

Quem disse?

Ele é que se calhar não está para aceitar uma coisa qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse?

O outro é que foi esperto. Preferiu o Villas-Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que está na cara. O Bento pode ter saído com uma imagem desgastada do Sporting, mas duvido que não tenha sido sondado por clubes como, digamos, o Guimarães quando o Paulo Sérgio saiu. Já para não falar no estrangeiro, mais precisamente em Espanha. Propostas não devem faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com trauma do gajo.

Compreendo-te. :mrgreen:

Mas o que veio a seguir também não fez melhor, e o que está agora também ainda não fez nada que o Bento não tenha feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Paulo Bento seria bom para substituir o Oceano. Não acho que tenha capacidades para substituir o CQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Paulo Bento seria bom para substituir o Oceano. Não acho que tenha capacidades para substituir o CQ.

Até o Valentim tinha capacidades para substituir o CQ pelo amor de deus que gajo tão incompetente.

Estás é traumatizado demais com o PB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Bento é muito mau... Não tem mão no balneario, carisma zero, capacidade de comunicação limitada, tacticamente fraquinho, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...