blaster Publicado 5 Dezembro 2010 Ridículo o record, vai ser até Fevereiro a ver 1000 e 1 reforços para o benfica e sporting Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Editado 5 Dezembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2010 Gajo que limpa os balneários :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Eu até gosto de boa parte das coisas do discurso do Paulo Sérgio... gostava era que ele mostrasse competências que estivessem nível do mesmo. Editado 5 Dezembro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2010 Que estilo o Paulo Sérgio :lol: Btw, quem é o gajo que diz "Cardozo é bom, mas eu era melhor!" ? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Dezembro 2010 Que estilo o Paulo Sérgio :lol: Btw, quem é o gajo que diz "Cardozo é bom, mas eu era melhor!" ? Magnusson. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Dezembro 2010 Eu até gosto de boa parte das coisas do discurso do Paulo Sérgio... gostava era que ele mostrasse competências que estivessem nível do mesmo. x3 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 6 Dezembro 2010 O Luisão vai renovar outra vez? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Dezembro 2010 eu acho que o Luisão sabe de alguma marosca do Vieira e a maneira de o manter calado é subir-lhe o ordenado todos os meses :-k Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2010 Porque raio vão subir de novo o ordenado ao Luisão? :facepalm: Das poucas vezes que o Record tem uma boa capa. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Dezembro 2010 Ao menos é dos melhores jogadores do Benfica, embora também não concorde com estes aumentos de ordenado. Saviola e Cardozo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Dezembro 2010 A capa do Jogo é uma tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 6 Dezembro 2010 O Luisão deve ter um aumento salarial de 15 em 15 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2010 Está engraçada, a do Record Btw, capas estrangeiras, nada? :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) Editado 6 Dezembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Dezembro 2010 O L'Équipe é mesmo qualquer coisa de fenomenal! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) O L'Équipe é mesmo qualquer coisa de fenomenal! Verdade. Pelo menos pelas capas demonstra ser, o interior nunca vi. Editado 6 Dezembro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Dezembro 2010 Verdade. Pelo menos pelas capas demonstra ser, o interior nunca vi. Pelas capas percebe-se que é, na verdade, um jornal desportivo e não um jornal futeboleiro como a generalidade dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Dezembro 2010 (editado) Editado 7 Dezembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Dezembro 2010 Kléber na mira do Benfica? Olha, aqui o insider antecipou-se aos jornais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Dezembro 2010 Vamos roubar um jogador ao Porto? :D Compartilhar este post Link para o post