Pirolito Publicado 15 Dezembro 2010 a capa do record parece uma banda desenhada lol Aquilo é uma banda desenhada! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2010 É impressão minha ou os gajos do Record meteram o logo do CSKA de Moscovo na capa em vez do CSKA de Sofia? :lol: Ya. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2010 É escrever CSKA no google e ver o que aparece primeiro! Querem que eles tenham trabalho, os coitados? :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Dezembro 2010 Os balões no Record estão geniais, estão mesmo a chamar-lhes bonecos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Dezembro 2010 Provavelmente vende porque fazem as notícias para agradar as pessoas e dão-lhes o que eles querem ler. Aquilo de credibilidade tem muito pouco. O Jogo stlye. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2010 É escrever CSKA no google e ver o que aparece primeiro! Querem que eles tenham trabalho, os coitados? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Dezembro 2010 O Jogo stlye. O Jogo é o jornal português mais credível. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Dezembro 2010 Uma futura estrela qualquer. Depois é só decidir se vai ser o novo Maradona, Redondo, Batistuta.. True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) Editado 16 Dezembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) L'Equipe :prayer: Mundo Deportivo :lol: Já agora o Benfica não venderá alguém para compensar o que afinal não vai ganhar da UCL? Editado 16 Dezembro 2010 por rinka Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2010 O que quer dizer o Mourinho ter o maior reto? 8-[ Aimar não pode sair do Benfica. Dos melhores jogadores de futebol que vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2010 devem andar mesmo desesperados na catalunha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2010 Tanta azia por aqueles lados lol Deve ser para disfarçar o caso do doping.. vão atirando poeira para outros lados Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2010 Eish o mundo deportivo está a atingir níveis nunca vistos, acho, só lhes fica mal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2010 http://www.elmundodeportivo.es/gif/20101216/16porbn.jpg eu depois ficam admirados quando digo que a gaja não é bonita :s Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Dezembro 2010 O que quer dizer o Mourinho ter o maior reto? 8-[ Aimar não pode sair do Benfica. Dos melhores jogadores de futebol que vi jogar. Reto = repto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2010 http://www.elmundodeportivo.es/gif/20101216/16porbn.jpg eu depois ficam admirados quando digo que a gaja não é bonita :s Eu também não acho a mulher do Casillas nada de especial. Vá, não me matem. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 16 Dezembro 2010 Aimar » * Espero bem que não saia E Carbonero » * :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Dezembro 2010 O que quer dizer o Mourinho ter o maior reto? 8-[ Aimar não pode sair do Benfica. Dos melhores jogadores de futebol que vi jogar. Repto, desafio... Nunca me canso: L'Équipe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2010 acho que isto se resolve com uma dupla penetração. Nunca me canso: L'Équipe :prayer: é um jornal desportivo e não um jornal futeboleiro. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Dezembro 2010 Dois deuses na capa do LEquipe Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Dezembro 2010 faz-me confusão a quantidade de texto que alguns jornais metem nas capas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2010 Lucho e Lisandro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2010 http://www.elmundode...216/16porbn.jpg eu depois ficam admirados quando digo que a gaja não é bonita :s :estrelas: Carbonero :heart::heart::heart: faz-me confusão a quantidade de texto que alguns jornais metem nas capas This Compartilhar este post Link para o post