Peplin Publicado 17 Dezembro 2010 Dois deuses na capa do LEquipe Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Dezembro 2010 Dedé :prayer: Que venha, maquina. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Dezembro 2010 Ai Luchoooo noooooooooooofffaaaaa :larilas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Dezembro 2010 Já há lá poucos retardados, precisamos mesmo de mais um. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 17 Dezembro 2010 Alguém me explica a cena do Cassano na capa da Gazzatta? O que é que faz ali o nome do Real? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Dezembro 2010 O Deco precisava de falar porquê? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 18 Dezembro 2010 Achas que foi ele que se ofereceu para falar? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Dezembro 2010 Achas que foi ele que se ofereceu para falar? Podia ter rejeitado o convite Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Dezembro 2010 Assim mesmo Maxi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 18 Dezembro 2010 Assim mesmo Maxi :prayer: Seria um pouco estranho trocar o Cardozo por um jogador de futsal, mas se fosse o Falcao não me importava. Rascord :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Dezembro 2010 Seria um pouco estranho trocar o Cardozo por um jogador de futsal, mas se fosse o Falcao não me importava. Eu importava-me. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Dezembro 2010 Eu também não trocava Maxi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Dezembro 2010 O Cardozo é bom mas está abaixo do Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 19 Dezembro 2010 Claro que o Maxi não ia dizer outra coisa, apesar de certamente achar o contrário Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 19 Dezembro 2010 Claro que o Maxi não ia dizer outra coisa, apesar de certamente achar o contrário Consegues ler o pensamento dele? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 19 Dezembro 2010 Consegues ler o pensamento dele? :lol: "certamente" Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Dezembro 2010 Enganei-me quando previ as manchetes de hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 19 Dezembro 2010 "certamente" Quem diz "certamente" é como quem diz "quase de certeza" e a não ser que lhe leias os pensamentos é difícil afirmar que ele "certamente" não era aquilo que achava/pensava. Compartilhar este post Link para o post