manelm Publicado 24 Dezembro 2010 é uma maneira de reencontrarem as pessoas com quem trabalharam durante anos, de estarem com elas mais uma vez e de certa forma reviverem o tempo lá passado... Mesmo assim. Há sempre alguém que vai ficar na m*rda no final do jogo. Eu digo isto porque das coisas que mais me custa é ver pessoas que me são queridas na fossa. Compartilhar este post Link para o post
Tiko Publicado 25 Dezembro 2010 O Jogo tá a ficar pior que o Sport e o Mundo Deportivo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Dezembro 2010 O Jogo tá a ficar pior que o Sport e o Mundo Deportivo. Porquê? :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) porque faz capas com outro assunto que nao o Benfica... como se atrevem Editado 26 Dezembro 2010 por Macaco Lider Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) porque faz capas com outro assunto que nao o Benfica... como se atrevem Eu diria que é por mostrar bem de que cor é... Editado 26 Dezembro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2010 Eu diria que é por mostrar bem de que cor é... ai sim? e como e' que ele chega a essa conclusão com aquela capa Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Dezembro 2010 ai sim? e como e' que ele chega a essa conclusão com aquela capa Não é com aquela capa. É com muitas capas anteriores, onde se notou/nota-se mais proximidade a um clube. Com aquela realmente não se chega a essa conclusão, falta as outras. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2010 brilhante, então O Jogo, qual El Mundo Desportivo, tem vindo a mostrar capa após capa o seu favoritismo, e logo numa capa onde não conseguem ver esse favoritismo, e´ que vem a reclamação :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Dezembro 2010 brilhante, então O Jogo, qual El Mundo Desportivo, tem vindo a mostrar capa após capa o seu favoritismo, e logo numa capa onde não conseguem ver esse favoritismo, e´ que vem a reclamação :smilie_cmpt: Não me viste a reclamar, simplesmente respondi-te, estava a falar no geral, não só daquela capa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Dezembro 2010 n sei como é q ainda perdem tempo com essa personagem Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Dezembro 2010 Vukcevic de saída. :facepalm: Nojo, cada vez mais quero esta escumalha fora do meu clube Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Dezembro 2010 Quem dera que os jornais dessem a entender de forma clara a sua afiliação clubistica.Assim não havia certos episódios tristes,e ninguém era hipócrita.O Jogo é claramente o jornal do Porto.Se outros fossem tão claros no que são... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) lulz Su1 Quem dera que os jornais dessem a entender de forma clara a sua afiliação clubistica.Assim não havia certos episódios tristes,e ninguém era hipócrita.O Jogo é claramente o jornal do Porto.Se outros fossem tão claros no que são... true. _________ Editado 27 Dezembro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Dezembro 2010 E os jornais continuam a comparar o Fernandez ao Di Maria :lol: É que não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Dezembro 2010 Cesc apontado ao Barça ? Isto sim é noticia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Dezembro 2010 capa do L'Equipe :prayer: Compartilhar este post Link para o post