Black Hawk Publicado 2 Janeiro 2011 Esse prémio que o Ronaldo ganhou está a ser tipo o do Berbatov na Bulgária :lol: Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Esse prémio que o Ronaldo ganhou está a ser tipo o do Berbatov na Bulgária :lol: Mas não estou a ver o Ronaldo a pedir para não votarem nele... :mrgreen: Editado 2 Janeiro 2011 por ValLe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2011 Só gente no treino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 2 Janeiro 2011 Esse prémio que o Ronaldo ganhou está a ser tipo o do Berbatov na Bulgária :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Editado 3 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2011 omg, o Milan pensa no Bommel? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 omg, o Milan pensa no Bommel? :lol: Está dentro dos requisitos do clube. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Janeiro 2011 omg, o Milan pensa no Bommel? :lol: e para "renovar" o meio campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) Editado 4 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2011 "8 jugadors de la Real apoyan un acto proetarra" que palhaços estes gajos da Marca Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Janeiro 2011 "8 jugadors de la Real apoyan un acto proetarra" que palhaços estes gajos da Marca Tradução disso, plz. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Janeiro 2011 Segundo percebo, 8 jogadores do Real apoiam actos a favor dos membros da ETA ou algo assim... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) Tradução disso, plz. "8 jogadores da Real Sociedad apoiam acto pró-etarra" bela noticia para estar num desportivo, ainda por cima usando a mentira espanholista de sempre de ligar tudo o que tenha a ver com independência ou nacionalismo com a ETA Editado 4 Janeiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Janeiro 2011 Bem me parecia que tinha a ver com isso. Pensava é que eram do Real Madrid, daí não perceber a ligação. Obrigado aos 2. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2011 Bem me parecia que tinha a ver com isso. Pensava é que eram do Real Madrid, daí não perceber a ligação. Obrigado aos 2. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2011 A Real Sociedad é sempre referida no feminino, o Real Madrid sempre no masculino. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Janeiro 2011 Eu reparei que era a Real Sociedad quando olhei para a capa, agora esqueci-me foi de alterar. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2011 podem explicar a capa do l'equipe? Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 4 Janeiro 2011 podem explicar a capa do l'equipe? Compartilhar este post Link para o post