Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Este Souness está-se mesmo a fazer a um lugar no FCPorto :lol:

Não tem hipótese. Por muito que soe a exagero a máquina do FC Porto começa a ficar tão bem oleada como a do FC Barcelona (com outros padrões de qualidade, claro), e só quem fez parte do clube num passado recente é que a entende. Daí a escolha de Vítor Pereira para o cargo de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém critica o jogo do FCP ser hoje e só aparecer as capas do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

E qual a surpresa?

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do OJogo ( edição norte ) tem o Porto como capa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do OJogo ( edição norte ) tem o Porto como capa :wink:

Ojogo tem duas edições?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

20110913-oJogo.jpg

Sobre isso das capas, já nem vale a pena dar grande importância, sinceramente. Não sei o que é mais "errado", se, sendo um jornal privado, não apelassem ao seu principal público-alvo, se, sendo jornalistas, serem montes e montes de vezes tendenciosos/imparciais. Aliás, basta ver a capa de hoje ou de ontem (quando comparada com a "O Porto não precisava disto para ser Campeão" !!1!!1 ou algo do género... lol). Claro que isto chateia sempre um gajo, pela diferença de tratamento, mas pronto. Não lhes dou dinheiro nenhum e quando dizem coisas ridículas sobre o Porto, este costuma ripostar, portanto...

O que me irrita a sério é quando medias públicos (RTP, Antena1) fazem o mesmo, mas isso já são contas de outros rosários

Compartilhar este post

Link para o post

E qual a surpresa?

A surpresa não são as capas, mas são a falta de críticas :mrgreen:

Continuo a gostar das capas, principalmente do jornal que mais compro, A Bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ojogo é o único com duas capas, dos desportivos, porque se não estou em erro o JN também tem, duas capas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Record de vez em quando também tem, salvoerro. Mas dos 3, acho que só O JOGO faz duas versões em todas as edições

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Record de vez em quando também tem, salvoerro. Mas dos 3, acho que só O JOGO faz duas versões em todas as edições

Correcto

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão para parar Rooney, isso :lol:

A constante rebaixa da qualidade do Luisão é que ainda é de admirar... obviamente o Rooney é um jogador de outro nível, indubitavelmente de classe mundial, mas o Luisão é o nosso melhor defesa e não está assim tão longe quanto isso desse patamar de "classe mundial", não percebo o motivo do lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

A constante rebaixa da qualidade do Luisão é que ainda é de admirar... obviamente o Rooney é um jogador de outro nível, indubitavelmente de classe mundial, mas o Luisão é o nosso melhor defesa e não está assim tão longe quanto isso desse patamar de "classe mundial", não percebo o motivo do lulz.

É melhor o Polga deixa estar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...