Javi Garcia Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Não ajudes Elias :cry: Editado 7 Setembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Editado 8 Setembro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2011 É a loucura com o Cardozo... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2011 Bisou com 3 golos ! Cardozo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Setembro 2011 o Godinho vai falar aos sócios? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2011 o Godinho vai falar aos sócios? Yap, acho que é hoje à tarde, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Setembro 2011 a propósito de quê? Não se sabe? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2011 É uma sessão de esclarecimento. Pode ir quem quiser e coloca-lhe questões. Ou então podem enviar as questões através do site. Tipo como no pós-eleições. Mas desta vez vão evitar as perguntas difíceis, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2011 Bisou com 3 golos ! Cardozo :heart: Na totalidade. Na jornada dupla da selecção marcou 3 golos. Bisou no último jogo. No jogo anterior marcou de penalty. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Setembro 2011 (editado) :prayer: Editado 8 Setembro 2011 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2011 Nao tem nada a ver com este topico mas tambem nao tem nada a ver com os outros, por isso posto aqui. Já alguem se riu com a bd na parte de tras do record? É que nao me lembro de me ter rido com alguma. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Setembro 2011 Raramente. A d'O JOGO é muito superior. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Setembro 2011 Nao tem nada a ver com este topico mas tambem nao tem nada a ver com os outros, por isso posto aqui. Já alguem se riu com a bd na parte de tras do record? É que nao me lembro de me ter rido com alguma. Raramente. A d'O JOGO é muito superior. Barba e Cabelo>Essas 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2011 Barba e Cabelo>Essas 8) :sabezz: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2011 A da abola e do jogo até têm piada mas a do record que tacho tao mal arranjado. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Setembro 2011 ojogo a fazer pub ao jogo do benfica? cheira-me que é a versão do sul :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Setembro 2011 Barba e Cabelo>Essas 8) Tem mais fama por ser mais antigo mas a nível de piadas bem sacadas acho que o sistema ao quadrado sai-se melhor. Mesmo assim aproveitam-se 2 ou 3 a cada 10. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2011 ojogo a fazer pub ao jogo do benfica? cheira-me que é a versão do sul :lol: Verdade. A capa da zona Norte é uma foto do Vítor Pereira com o título "Benfica? Ainda nem tive tempo". Vi hoje de manhã no café. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Setembro 2011 Verdade. A capa da zona Norte é uma foto do Vítor Pereira com o título "Benfica? Ainda nem tive tempo". Vi hoje de manhã no café. LOOL Parece o FM Compartilhar este post Link para o post