fns Publicado 29 Agosto 2011 A capa da Abola não é de hoje , a Abola ainda nao meteu a nova no site :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2011 Beira-Mar 0 x Sporting 0 !? Devo estar a ver mal :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Agosto 2011 (editado) Limpa os cookies, ou lá o que é. Editado 29 Agosto 2011 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2011 Limpa os cookies, ou lá o que é. Ja fiz isso e continua igual , espera ai :$ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2011 LOL o Bruno César n'ABOLA :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Agosto 2011 E NINGUÉM PARA O BRUNÓ IA IA OH E NINGUÉM PARA O BRUNÓ IA IA OH Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Agosto 2011 A mulher do B. Cesar tá grávida? Pareceu pela capa que ele meteu uma bola na barriga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Agosto 2011 "jogo sempre controlado" que grande exagero. Bruno César :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Agosto 2011 (editado) E NINGUÉM PARA O BRUNÓ IA IA OH E NINGUÉM PARA O BRUNÓ IA IA OH Ninguém me pára, o meu horóscopo estava certo 8-) Editado 30 Agosto 2011 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2011 Gostei de n'A Bola dizer que o jogo esteve sempre controlado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2011 Sócio, está tudo controladíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Agosto 2011 Clone de Ramires assina por cinco anos. Oh jota anda cá ver isto... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2011 No último ano, só existiu 2 tipos de jogadores: Os que eram tipo Ramires e os que não eram. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Agosto 2011 No último ano, só existiu 2 tipos de jogadores: Os que eram tipo Ramires e os que não eram. E o próprio Ramires, o que faz 3. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Agosto 2011 (editado) O Ramires é tipo Ramires. Editado 30 Agosto 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 E o próprio Ramires, o que faz 3. ri-me pra crl, não sei pq :lol: Compartilhar este post Link para o post