Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Vão chorar pela capa do Record, é certo :lol:

O Record é o meu jornal favorito e continuará a ser, mas a escolha do título "Muito Barça para pouco Porto" foi muito infeliz. Quanto ao destaque, caguei e andei, o que me interessa nos jornais é o que vai lá dentro.

EDIT: Fui pesquisar o histórico da Taça Latina e o Record tem mesmo razão, ganharam ambos 2 títulos portanto o Barça tem mesmo mais títulos que o Real :mrgreen:

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa ridícula. Mas vindo de um jornal que tem uma versão diferentes da UEFA em algo que é um facto - o nº de títulos -, nada surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Já quase todos esperavam que o Porto perdesse, qual o espanto por não ser capa? Não é notícia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Record :lol:

Acho que nem deviam chorar. Dos três era o mais previsível...

Compartilhar este post

Link para o post

Já deviam saber que as capas não dizem nada. Se for preciso o Record no seu interior dá mais páginas relativas à supertaça que os outros 2 jornais.

E dos 3 jornais é capaz de ser o jornal desportivo mais lido pela comunidade sportinguista...é normal que prefiram chamar à atenção quem lhes dá mais dinheiro do que ser politicamente correcto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que coisa ridícula. Mas vindo de um jornal que tem uma versão diferentes da UEFA em algo que é um facto - o nº de títulos -, nada surpreende.

LOL vinha dizer exactamente o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão chorar pela capa do Record, é certo :lol:

Y, que estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for preciso o Record no seu interior dá mais páginas relativas à supertaça que os outros 2 jornais.

São 10 páginas. Um quinto do jornal é dedicado à supertaça. O Record é um jornal bipolar. A capa é um jornal e o conteúdo é outro. Com estratégias e linhas editoriais diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do resultado do Porto logo ( a não ser que seja goleado pelo Barça) não é certo que faça manchete amanhã.

O mercado ainda não fechou , e há sempre a possibilidade do Robinho ou do Maxi virem para Portugal :mrgreen:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto riso sobre a capa e não se dão ao trabalho de o ver por dentro, tem mais de 10 páginas a falar sobre a supertaça, f*da-se que mesquinhos...

Se o Porto tivesse ganho claro que era capa nao é?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto riso sobre a capa e não se dão ao trabalho de o ver por dentro, tem mais de 10 páginas a falar sobre a supertaça, f*da-se que mesquinhos...

Tenho a certeza que a maioria não se queixa do destaque, mas sim do título desse mesmo destaque. Pelo menos é a minha queixa. Já sei o que o Record vale por dentro e também sei que é o melhor dos três, não é isso que ponho em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo em As Manchetes

Compartilhar este post

Link para o post

ngA5300934-B6B7-453E-A66B-9DC031FAFABC.jpg

wdiag.jpg

Hoje é a vez dos verdes cascarem no Record. Podem começar.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Não é cascar no Record, é cascar no Gomes Pereira e no antigo departamento médico do Sporting

São as lesões do Izmailov, Matías, Luis Aguiar, etc

Compartilhar este post

Link para o post

O Record neste caso não tem culpa, não choramos por tudo e mais alguma coisa. Queixo-me é da treta de departamento médico que temos e desta atitude de m*rda por parte do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Record neste caso não tem culpa, não choramos por tudo e mais alguma coisa. Queixo-me é da treta de departamento médico que temos e desta atitude de m*rda por parte do jogador.

Isto. De referir que o Matias nunca teve uma lesão grave antes de vir para o Sporting. Desde 2009 já parou por um período considerável 3x.

A atitude do Luis Aguiar foi mesmo merdosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos li "No Benfica sou o melhor jogador" já me estava a cuspir todo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Emerson é melhor jogador no Benfica eu nem quero imaginar o quão mau era antes...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...