Arjen P. Publicado 26 Agosto 2011 O Porto vai jogar a Supertaça Europeia e é este o destaque do dia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Agosto 2011 O Porto vai jogar a Supertaça Europeia e é este o destaque do dia? :lol: Quando o Sporting ganha é o maior destaque do dia pelos vistos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2011 Os jornais depois de vitórias do Benfica e do Sporting, no dia a seguir fazem manchete sobre essa vitória. Muitas vezes acontece isto, não vejo porque estaria de estar a destacar a supertaça. Se hoje o Porto ganhar a supertaça, amanha a capa será sobre essa conquista, já se perder... Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Agosto 2011 Os jornais depois de vitórias do Benfica e do Sporting, no dia a seguir fazem manchete sobre essa vitória. Muitas vezes acontece isto, não vejo porque estaria de estar a destacar a supertaça. Se hoje o Porto ganhar a supertaça, amanha a capa será sobre essa conquista, já se perder... Será na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2011 Sim, é muito provável que em caso de perderem a capa seja sobre o Porto. Mesmo assim já vi muitas vezes os jornais terem a ideia de meter na capa uma entrevista, mas duvido que desta vez façam isso. Compartilhar este post Link para o post
Arjen P. Publicado 26 Agosto 2011 Quando o Sporting ganha é o maior destaque do dia pelos vistos :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Agosto 2011 Se perder sai ediçao especial. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 26 Agosto 2011 Independentemente do resultado do Porto logo ( a não ser que seja goleado pelo Barça) não é certo que faça manchete amanhã. O mercado ainda não fechou , e há sempre a possibilidade do Robinho ou do Maxi virem para Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Agosto 2011 O Porto vai jogar a Supertaça Europeia e é este o destaque do dia? :lol: É uma questão de importância. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2011 O Porto vai jogar a Supertaça Europeia e é este o destaque do dia? :lol: E? Tens boa solução, se estás tão indignado, escreves um email para as redacções dos respectivos jornais. A meu ver, as capas estão ordenadas consoante a ordem de importância, amanhã será o FCP o destaque por causa da Supertaça Europeia. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Agosto 2011 Amanhã o FCP só é capa se for goleado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2011 E? Tens boa solução, se estás tão indignado, escreves um email para as redacções dos respectivos jornais. A meu ver, as capas estão ordenadas consoante a ordem de importância, amanhã será o FCP o destaque por causa da Supertaça Europeia. Isto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Agosto 2011 É uma cabala dos jornais contra o FCP! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 26 Agosto 2011 É uma cabala dos jornais contra o FCP! :lol: Mesmo ! Nem o jornal deles faz capa do jogo de logo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Agosto 2011 Mesmo ! Nem o jornal deles faz capa do jogo de logo. Não sei se sabes, mas ojogo lança duas edições :wink: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 26 Agosto 2011 Não sei se sabes, mas ojogo lança duas edições :wink: Ya , não vi as capas hoje , guiei-me pela que está aí. Até achei estranho. lol Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Editado 27 Agosto 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Agosto 2011 Vão chorar pela capa do Record, é certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Agosto 2011 E desta vez com razão. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Agosto 2011 Ridícula a capa do Record . Muito Barça para pouco Porto , acho que vi o jogo errado ontem . Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2011 Elias na Agenda dos Leoes :laugh: O pessoal da Abola tirou a pala :handclap: Compartilhar este post Link para o post