Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Eu sei que já é a 2ª vez que copio o teu avatar mas nunca é demais:

av-32216.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Há (Ai)mar e (Ai)mar há ir e voltar

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Essa capa da ABola é mais um belo exemplar....

A BOLA, os Aziados do costume :)

Qual é o vosso problema?

É o mesmo de sempre porque o porto ganhou outra vez, quando se quer implicar, implica-se mesmo sem razão... Se queriam implicar que implicassem com o record que não vos pos na capa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

É óbvio que A BOLA mete, novamente, mais um pouco de veneno

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo dessa forma daniel, ou então tenho o irony detector mesmo avariado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não entendo dessa forma daniel, ou então tenho o irony detector mesmo avariado :estrelas:

Se as frases/expressões tivessem um único sentido, estavas certíssimo. Como podem ter vários...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É óbvio que A BOLA mete, novamente, mais um pouco de veneno

A Bola por acaso até diz em todo o lado em que falam do assunto que o penalty é bem marcado. Veneno só para quem se fica pela leitura da capa e procura segundas intenções no que se escreve...

Compartilhar este post

Link para o post

Se as frases/expressões tivessem um único sentido, estavas certíssimo. Como podem ter vários...

Não te vou censurar daniel até porque eu talvez faça o mesmo com "O Jogo" mas não concordo que esta capa da bola tenha esse duplo sentido que lhe estás a dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Bola por acaso até diz em todo o lado em que falam do assunto que o penalty é bem marcado. Veneno só para quem se fica pela leitura da capa e procura segundas intenções no que se escreve...

Claro. Só me refiro à capa. E é aí que qualquer jornal procura agradar ao público-alvo em causa, com o intuito de este comprar o exemplar em causa, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser grande fã de ciclismo, o destaque que os jornais dão à vitória do Ricardo Mestre é ridícula. A bola ainda tem uma fotozinha, agora o record e o jogo, :|

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

É o normal são 3 jornais virados para o desporto rei onde apenas disponibilizam algumas (poucas) páginas para outras modalidades.

O facto de aparecer na capa já é bem bom. Quer queiramos quer não , isso como capa não rende.

Compartilhar este post

Link para o post

A volta a Portugal está cada vez menos representada na imprensa. Só no Domingo há noite soube que havia volta e foi porque estava a dar a repetição da penúltima etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindsay Vonn com mais destaque que a Volta a Portugal? :facepalm:

mesmo, se ainda fosse uma gaja de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

A tal que teve mais destaque que o Ricardo Mestre na capa, teve direito a duas mini-colunas de texto enquanto que o Ricardo Mestre teve direito a uma página completa. Se andasse a comprar jornais pelo que mostram na capa em vez do que por aquilo que os constitui no miolo bem que estava lixado.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...