DonSk Publicado 24 Janeiro 2013 As capas do Mourinho são sempre coisas fantásticas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 24 Janeiro 2013 "Colombiano marcou o primeiro de grande penalidade" "Proença expulsou dois sadinos" A subtileza... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Janeiro 2013 Lima é unha com carne com as balizas de Braga No shit sherlock :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Janeiro 2013 É aquele jogo de preencher os espaços? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2013 E eu ainda me escandalizo, às vezes, com os artigos do Fernando Guerra n'A Bola a desancar no Jesus...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Janeiro 2013 O Mourinho sempre lutou contra a imprensa e sempre foi forte porque tinhas os jogadores com ele, assim está encurralado. Deve sair no final do ano, se é que ainda restavam dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Janeiro 2013 Por quinze minutos! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 Ainda ontem estive a enxovalhar o Pena e o tipo ainda aparece em recordes de golos marcados, fdx :lol: Como ele consegui marcar 22 golos para o campeonato em 00/01 é caso de estudo... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Janeiro 2013 Porto era sonho antigo" mas que ridículo :lol: , onde também mostra o seu respeito pelo Sporting :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 26 Janeiro 2013 Ronaldo > Di Stéfano, e nem sou eu que digo é o próprio Di Stéfano portanto o Ronaldo não é o Di Stéfano do século 21. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Os 3 jornais confirmam a versão dos 3.5M por 35% + 34% de uma próxima venda. A mim continua a parecer uma história mal contada. Editado 26 Janeiro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2013 O Di Stefano é que é o Ronaldo do século XX Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Janeiro 2013 Hugo Vieira- " Atrapalha ser português na Luz ". Atrapalha é não jogares um crl Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Janeiro 2013 Essa m*rda já irrita. Se os estrangeiros mostram ser uma opção muito mais válida que os tugas querem o quê ? Jogar só por serem portugueses ? Compartilhar este post Link para o post