A l b o r o s i e Publicado 3 Fevereiro 2013 Merdosa Bola e Rascord, enfim... um quadradinho dedicado ao Porto. Esperavas o que dos jornais da propaganda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Esperavas o que dos jornais da propaganda? :lol:/> Sim porque ojogo é muito diferente dos outros dois Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Fevereiro 2013 Se há coisa que me irrite é quando um jornal mete algo do género "confirmada noticia que a bola tinha avançado no dia x" Não é esse o vosso trabalho? E porque não metem "ao contrário do que metemos no dia x só para vender jornais o que se passou realmente foi" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2013 contrataram um gajo com caruncho? bem inteligentes. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Fevereiro 2013 Alguém me pode dizer como faço para ter acesso grátis à edição do record? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) contrataram um gajo com caruncho? bem inteligentes. Aos 40 segundos. Editado 6 Fevereiro 2013 por What Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2013 AH! coitado. Porra, chegou e acabou lesionado. e é um bocado falaccioso dizer-se que é uma entrada dura ou feia. foi simplesmente azar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Fevereiro 2013 Alguém me pode dizer como faço para ter acesso grátis à edição do record? Tens MP. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Fevereiro 2013 Tens MP. Se puderes mandar para aqui também, ficava agradecido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2013 Capas com propaganda a selecções estrangeiras e a amigáveis a meio da época. Media nacional :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Fevereiro 2013 se poderem mandar para mim,agradecia :wink: "melhor que Robben" :prayer: Compartilhar este post Link para o post