Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Costinha :lol: :facepalm:

tenho pena dos adeptos do Paços

Compartilhar este post

Link para o post

As capas do Record metem nojo. Primeiro quiseram criar polémica com as declarações do defesa dos Belgas, agora com as do Jesus e depois no corpo da noticia o título parece estar habitualmente descontextualizado... Que palhaços !!!

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

As capas do Record metem nojo. Primeiro quiseram criar polémica com as declarações do defesa dos Belgas, agora com as do Jesus e depois no corpo da noticia o título parece estar habitualmente descontextualizado... Que palhaços !!!

Bem vindo ao Record de João Querido Manha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao Record de João Querido Manha.

Dos jornalistas que para mim tem menos credibilidade.

assim é que está certo.

Acho que agora está muito pior. É da Cofina, empresa que é dona do CM, e parece que essa é a linha editorial lá do sítio, ainda bem que não sinto isso na Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa da Record e A Bola :handclap:

Jornais de qualidade de alto nível.

A Bola - Casal benfiquista servio em destaque.

Record - "Craque" do Sporting em destaque provavelemente no jogo da Champions...até o Sporting B tem mais destaque que o jogo do FC Porto.

Ainda tem a lata de vir falar que a comunicaçao social é do FC Porto? Tenham mais é vergonha nessa cara suja a dizer isso, isto é inadmissivel.

Benfica ganha- "Colosso colossal, 40% de posse mas domino total" - 3 jornais

Sporting ganha - "Super hiper mega colosso de volta, eu é que sei nao ficar em casa" - 3 jornais

FC Porto ganha - "Tchi pa...muito fraco, deixa cá por num canto para guardar a azia" - 2 jornais.

Ao menos O JOGO é imparcial em termos Europeus apesar de todos saber a "cor preferida".

Mas após tantos anos, é este o desprezo que nos alimenta, e continuam sem perceber isso, rumo à Luz, força Porto.

Editado por nunoedge

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...