Sumudica by Night Publicado 15 Setembro 2013 A outra alternativa era a Vitamina R. Mas não era tão giro. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Setembro 2013 "já fizemos o primeiro golo, o que não é mau" LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Setembro 2013 Costinha :lol: :facepalm: tenho pena dos adeptos do Paços Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2013 epá essa foto no Maurício tem tanto potencial :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Setembro 2013 (editado) As capas do Record metem nojo. Primeiro quiseram criar polémica com as declarações do defesa dos Belgas, agora com as do Jesus e depois no corpo da noticia o título parece estar habitualmente descontextualizado... Que palhaços !!! Editado 17 Setembro 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2013 As capas do Record metem nojo. Primeiro quiseram criar polémica com as declarações do defesa dos Belgas, agora com as do Jesus e depois no corpo da noticia o título parece estar habitualmente descontextualizado... Que palhaços !!! Bem vindo ao Record de João Querido Manha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Setembro 2013 Bem vindo ao Record de João Querido Manha. assim é que está certo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Setembro 2013 Bem vindo ao Record de João Querido Manha. Dos jornalistas que para mim tem menos credibilidade. assim é que está certo. Acho que agora está muito pior. É da Cofina, empresa que é dona do CM, e parece que essa é a linha editorial lá do sítio, ainda bem que não sinto isso na Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Setembro 2013 A cara do Bale na Marca, parece o Daffy Duck :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2013 "Na Europa só Messi tem tantos golos como Montero" ch*pa Markovic Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2013 Xii, o Eduardo Barroso cheio de basófia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2013 Pinto da Costa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Capa da Record e A Bola :handclap: Jornais de qualidade de alto nível. A Bola - Casal benfiquista servio em destaque. Record - "Craque" do Sporting em destaque provavelemente no jogo da Champions...até o Sporting B tem mais destaque que o jogo do FC Porto. Ainda tem a lata de vir falar que a comunicaçao social é do FC Porto? Tenham mais é vergonha nessa cara suja a dizer isso, isto é inadmissivel. Benfica ganha- "Colosso colossal, 40% de posse mas domino total" - 3 jornais Sporting ganha - "Super hiper mega colosso de volta, eu é que sei nao ficar em casa" - 3 jornais FC Porto ganha - "Tchi pa...muito fraco, deixa cá por num canto para guardar a azia" - 2 jornais. Ao menos O JOGO é imparcial em termos Europeus apesar de todos saber a "cor preferida". Mas após tantos anos, é este o desprezo que nos alimenta, e continuam sem perceber isso, rumo à Luz, força Porto. Editado 19 Setembro 2013 por nunoedge Compartilhar este post Link para o post