Petar Musa Publicado 24 Setembro 2013 O Bruno de Carvalho parece um puto mimado a querer ter toda a atenção para si. Aposto que anda pelo FB a pedir likes para a foto de perfil. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 24 Setembro 2013 (editado) O Bruno de Carvalho parece um puto mimado a querer ter toda a atenção para si. Aposto que anda pelo FB a pedir likes para a foto de perfil. Porquê? Entrevistaram o gajo ontem à noite numa cerimónia de aniversário da FFL. E obviamente que lhe perguntaram pelo erro do árbitro no jogo Sporting - Rio Ave. E até esteve bem, na minha opinião. Os jornalistas é que deviam estar à espera que ele mandasse vir com o Xistra. Editado 24 Setembro 2013 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Por acaso vi a entrevista em direto e achei o contrário. O gajo a querer-se ir embora e eles sempre a fazerem mais perguntas, ainda lá ficou 10 minutos. Edit: Ah e a parte mais importante da entrevista não vem na capa de jornal nenhum. Que é a resposta dele à "guerra norte/sul". Foram pegar nessa declaração de haver treinadores que se deviam concentrar mais em treinar do que fazer pressões. E eu até acho que isto é uma boca igual tanto para o Jesus como para o Fonseca. Editado 24 Setembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Setembro 2013 O MST tá desde a 1ª jornada a fazer a cama ao Paulo Fonseca. Eu li a crónica dele e até achei interessante. Logo no início refere que já aí falar sobre aquilo mesmo antes do jogo com o Estoril, o jogo só serviu para confirmar o que ele já sabia. Nota-se que está algo passado com a situação do Porto e descasca forte no Varela, Defour e até no Fernando. Diz que o Herrera é uma carrada de vezes melhor que o Fernando e não precisou de muito para ver isso. Refere que o Varela nem futebolista é, basicamente. Diz uma carrada de vezes que o Paulo Fonseca é treinador de equipa pequena enumerando uma série de pontos para provar isso: o facto de manter sempre o mesmo 11, só confiar nos seus e deixar génios como Quintero no banco e depois lança o rapaz 15' para lhe resolver o jogo. O mesmo que o VP fazia com o James, diz ele. Um bocado exagerado na forma como se refere a muitos jogadores mas até achei porreira de ler. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2013 Um bocado exagerado na forma como se refere a muitos jogadores mas até achei porreira de ler. O que é muito bom, tendo em conta quem a escreveu. Mas muitos desses pontos são 100% correctos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2013 Por acaso não comprei A Bola hoje mas tenho comprado e tenho lido as crónicas dele e a arrogância dele mete-me nojo. É só despejar ódio aos jogadores que não gosta e elevar aos céus quem gosta. Acha que sabe muito mas não sabe nada e mesmo assim vai fazendo a cabeça a muita gente Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 24 Setembro 2013 Por acaso vi a entrevista em direto e achei o contrário. O gajo a querer-se ir embora e eles sempre a fazerem mais perguntas, ainda lá ficou 10 minutos. Edit: Ah e a parte mais importante da entrevista não vem na capa de jornal nenhum. Que é a resposta dele à "guerra norte/sul". Foram pegar nessa declaração de haver treinadores que se deviam concentrar mais em treinar do que fazer pressões. E eu até acho que isto é uma boca igual tanto para o Jesus como para o Fonseca. A frase que aparece dele n'OJogo então é completamente alterada. A frase que puseram está no singular, quando ele falou no plural. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2013 Eu ouvi e por acaso falou bem. Referiu-se ao assunto quando lhe perguntaram sem se colar ao Fonseca. E gostei acima de tudo de ter referido várias vezes que o que não se pode repetir é a falta de atitude e que isso é que custou o jogo ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Setembro 2013 O MST é um nojo como cronista. É mesmo aquele tipo de pessoa que se faz passar por alguém que percebe do assunto e não ercebe nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2013 Porquê? Entrevistaram o gajo ontem à noite numa cerimónia de aniversário da FFL. E obviamente que lhe perguntaram pelo erro do árbitro no jogo Sporting - Rio Ave. E até esteve bem, na minha opinião. Os jornalistas é que deviam estar à espera que ele mandasse vir com o Xistra. Pegando no que A Bola dá destaque, as tentativas de comprar um guerra com o FCP, falar várias vezes do Roquetismo (já parece o LFV), é de quem só quer atenção para si. Ele que se concentre no grande trabalho que está a fazer dentro do SCP e deixe as birrinhas e populismos para os outros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Pegando no que A Bola dá destaque, as tentativas de comprar um guerra com o FCP, falar várias vezes do Roquetismo (já parece o LFV), é de quem só quer atenção para si. Ele que se concentre no grande trabalho que está a fazer dentro do SCP e deixe as birrinhas e populismos para os outros. Oh Hugo tem lá paciência.... O homem fez 6 meses de presidência e estava numa cerimónia publica com jornalistas e estes colocaram-lhe algumas questões. Qual é o mal? Foi isto que o homem disse. http://www.youtube.com/watch?v=3_qYUgh5Z-M É o que digo se de um lado exageram com os prayers do outro querem pegar em qualquer coisa. Editado 24 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2013 Eu li a crónica dele e até achei interessante. Logo no início refere que já aí falar sobre aquilo mesmo antes do jogo com o Estoril, o jogo só serviu para confirmar o que ele já sabia. Nota-se que está algo passado com a situação do Porto e descasca forte no Varela, Defour e até no Fernando. Diz que o Herrera é uma carrada de vezes melhor que o Fernando e não precisou de muito para ver isso. Refere que o Varela nem futebolista é, basicamente. Diz uma carrada de vezes que o Paulo Fonseca é treinador de equipa pequena enumerando uma série de pontos para provar isso: o facto de manter sempre o mesmo 11, só confiar nos seus e deixar génios como Quintero no banco e depois lança o rapaz 15' para lhe resolver o jogo. O mesmo que o VP fazia com o James, diz ele. Um bocado exagerado na forma como se refere a muitos jogadores mas até achei porreira de ler. Não sei quantas crónicas ele faz por semana, mas sem exagero já li em 2 crónicas anteriores ele a dizer algo parecido. E se fores vendo as capas lês o mesmo, ele tá sempre a cascar no PF por por o Quintero no banco. E ainda se aproveitou daqueles primeiros tempos em que o Jesus também deixava o Markovic no banco para fazer uma comparação e criticar o treinador português que deixa o "génio" no banco. O Herrera não é um gajo que só sabe distribuir fruta? Tenho ideia de ter visto os adeptos do Porto a dizer isso. E a melhor é a crónica dele a dizer que o Fernando, Defour e Varela são os jogadores mais fracos do Porto (a última) :lol: Oh Hugo tem lá paciência.... O homem fez 6 meses de presidência e estava numa cerimónia publica com jornalistas e estes colocaram-lhe algumas questões. Qual é o mal? Foi isto que o homem disse.S É o que digo se de um lado exageram com os prayers do outro querem pegar em qualquer coisa. Ele vai lá ver 10 min disso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 nao cometi nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Setembro 2013 Andam a ingerir substâncias ilegais / Dá uma grande entrevista ao canal deles. Nunca desilude o mentiroso compulsivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 26 Setembro 2013 os árbitros e delegados omitiram incidente :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Setembro 2013 Expulsão de Addy foi um dos erros apontados? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Anda para aqui uma máfia jeitosa e não digo mais nada . Editado 26 Setembro 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Setembro 2013 Não concretizas? Não vais dizer nomes? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Setembro 2013 Essa Bola não é de hoje :- disse o mesmo hoje, na confeitaria. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Setembro 2013 Maazou ganha gelado grátis por cada golo :funny: Compartilhar este post Link para o post