Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

1545588_720164131336055_11807297_n.jpg

Encomenda? Bom, se for verdade usem o mamarracho em que enfiaram a estátua do Pantera para prender lá o homem até segunda...

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio isto seria uma noticia encomendada? o Matic tass bem a cagar para o que vem nos jornais de certeza

mas também porque razão o gajo ia fazer isto a um clube que lhe deu tudo ainda para mais para voltar ao clube que lhe deu um pontapé no cu, enfim se for verdade espero bem que se enterre, gajos destes que metem o dinheiro acima de tudo bem que se podem f*der

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo é, claramente, o jornal que acerta mais no que ao Benfica diz respeito.

E, sendo uma notícia encomendada, não entendo o que ganhavam com isso, dado que daqui por umas horas os jogadores do Benfica acordam e facilmente espalhavam umas fotos pelas redes sociais a ridicularizar o caso. Ia servir para os espicaçar, não me parece que fosse esse o objectivo do jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma notícia destas tem mais potencial para desestabilizar um grupo do que espicaçar, não?

Se há um estágio e o jogador está lá dentro...não me parece que desestabilize grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma notícia destas tem mais potencial para desestabilizar um grupo do que espicaçar, não?

Se a noticia for mentira, não destabiliza

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do grupo. Se for um grupo tranquilo em que se conhecem minimamente uns aos outros, não deve incomodar muito. Se for um grupo mais volátil, pode criar alguns atritos.

LOL PICA :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pode nao ser para destabilizar o grupo mas sim os adeptos, imagino os broncos que podem ir ao estadio com a ideia q o matic é traidor e começarem com a pressao pa cima dele

anyway n sei parece-me um bocado suspeito e logo depois da noticia inventada d'A Bola sobre o Veiga a aproximar-se do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o maior fã do homem, ele é Deus e pode apenas ser uma capa ridícula e sem sentido, mas se for verdade pode ir direitinho para um sítio que eu cá sei.

Compartilhar este post

Link para o post

0335_abola_4137c.png

olha o lucho a meter o dedo na boca do matic rsrsrsrrsrsrsr

e o jackson a jogar de bolo rei na boca

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho sempre me pareceu um jogador com muita classe e amigo, agora ajuda o Matic a vomitar depois de ter lido o jornal O JOGO pela manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...