Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2014 bom contra ataque a capa d'a bola Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2014 essa imagem não tem piada nenhuma não sei pq a usam Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2014 inb4 quote dessa frase com a imagem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2014 essa imagem não tem piada nenhuma não sei pq a usam Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Janeiro 2014 Encomenda? Bom, se for verdade usem o mamarracho em que enfiaram a estátua do Pantera para prender lá o homem até segunda... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2014 Se for verdade ia directo para a equipa B para junto do irmão. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2014 LOL PICA. É tanga isso, cheira-me Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2014 porque raio isto seria uma noticia encomendada? o Matic tass bem a cagar para o que vem nos jornais de certeza mas também porque razão o gajo ia fazer isto a um clube que lhe deu tudo ainda para mais para voltar ao clube que lhe deu um pontapé no cu, enfim se for verdade espero bem que se enterre, gajos destes que metem o dinheiro acima de tudo bem que se podem f*der Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2014 O Jogo é, claramente, o jornal que acerta mais no que ao Benfica diz respeito. E, sendo uma notícia encomendada, não entendo o que ganhavam com isso, dado que daqui por umas horas os jogadores do Benfica acordam e facilmente espalhavam umas fotos pelas redes sociais a ridicularizar o caso. Ia servir para os espicaçar, não me parece que fosse esse o objectivo do jornal. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Janeiro 2014 Acho que uma notícia destas tem mais potencial para desestabilizar um grupo do que espicaçar, não? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2014 Acho que uma notícia destas tem mais potencial para desestabilizar um grupo do que espicaçar, não? Se há um estágio e o jogador está lá dentro...não me parece que desestabilize grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Janeiro 2014 Acho que uma notícia destas tem mais potencial para desestabilizar um grupo do que espicaçar, não? Se a noticia for mentira, não destabiliza Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Janeiro 2014 Depende do grupo. Se for um grupo tranquilo em que se conhecem minimamente uns aos outros, não deve incomodar muito. Se for um grupo mais volátil, pode criar alguns atritos. LOL PICA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2014 pode nao ser para destabilizar o grupo mas sim os adeptos, imagino os broncos que podem ir ao estadio com a ideia q o matic é traidor e começarem com a pressao pa cima dele anyway n sei parece-me um bocado suspeito e logo depois da noticia inventada d'A Bola sobre o Veiga a aproximar-se do Porto Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Janeiro 2014 Sou o maior fã do homem, ele é Deus e pode apenas ser uma capa ridícula e sem sentido, mas se for verdade pode ir direitinho para um sítio que eu cá sei. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) olha o lucho a meter o dedo na boca do matic rsrsrsrrsrsrsr e o jackson a jogar de bolo rei na boca Editado 12 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 12 Janeiro 2014 O Lucho sempre me pareceu um jogador com muita classe e amigo, agora ajuda o Matic a vomitar depois de ter lido o jornal O JOGO pela manhã. Compartilhar este post Link para o post