Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Ver a Capa do Jogo (Norte) e depois ver na mesma a saída do Bernardo só me dá ainda mais revolta... o Porto, uma equipa que cagou praticamente em todas as promessas que teve formadas no clube vai valorizar e fazer crescer (dentro do clube que é como deve ser) o Ruben Neves... Não sei se o Lopetegui é bom ou mau treinador... mas claramente que isto de irem buscar um treinador sub-21 de Espanha foi óptimo... o gajo tinha bom crédito em Espanha, foi importante para trazerem jogadores como Casemiro, Adrian e Tello e ainda tem a sensabilidade para saber que os miúdos são o futuro e que podem ser o presente e ter qualidade para isso, desde que lhes seja dada a devida confiança e responsabilidade.

EDIT: Capa completamente ridícula do Record... que riso. Olhar para aquela capa e depois ir ao google e ver isto:

bruno-de-carvalho-eric-dier.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jackson anda com uma pica, porra...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola - "Não vai haver espaço para contratar jogadores por 8 ou 12 milhões"

O Jogo - "Benfica tenta Aboubakar; avançado de 22 anos do Lorient custa 12 milhões de euros"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até compreendo. A palavra do vieira tambem nao é de fiar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola - "Não vai haver espaço para contratar jogadores por 8 ou 12 milhões"

O Jogo - "Benfica tenta Aboubakar; avançado de 22 anos do Lorient custa 12 milhões de euros"

:mrgreen:

quando o LFV disse isso, estava a referir-se ao ano que vem...

Compartilhar este post

Link para o post

se for em cêntimos sim

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela, como internacional A português e tendo já atuado em Espanha, até tem mercado.

O Rojo sempre se confirma? Deve ter pedido desculpa para simplesmente poder sair com o cadastro menos sujo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo sempre se confirma? Deve ter pedido desculpa para simplesmente poder sair e o bruninho se achar o maior

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? n faças citação do comentário assim, senão parece que fui eu quem o escrevi... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...