andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2008 TEM CARA DE PSYCO CRL, FUJAM! Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Agosto 2008 Makukula e Binya metem-o na linha. Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 5 Agosto 2008 Olha a capinha do Jogo... a promessa... Compartilhar este post Link para o post
Caldeira Publicado 5 Agosto 2008 Ainda bem que o Bruno Alves vai recuperar para a SuperTaça. Cheira-me que a dupla desta época vai ser Rolando & Bruno Alves Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2008 Fds, quem me dera. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Agosto 2008 " Rui Costa tenta Sereno por Nuno Assis e Luis Filipe " Outro? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 5 Agosto 2008 LOOOOOOOOOOOOOOL olhem prá montagem do record... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2008 Não é o C. Martins? :lol: Genial Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 6 Agosto 2008 Essa capa d'A Bola é de 30 de Julho... :lol: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Agosto 2008 Fds, a capa do jogo :lol: Faz-me lembrar o 24horas Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 7 Agosto 2008 http://www.ojogo.pt/Imagens/ImagemPrimeira...na.asp?D=24-168 Fogo o jornal que lança mais cedo é sempre o jogo logo o pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2008 Começa a festa universal! Reyes chegou!! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Agosto 2008 Começa a festa universal! Reyes chegou!! Eu fazia era festa com a mulher dele, enquanto a minha ta de ferias. Compartilhar este post Link para o post