SpikeBolt Publicado 14 Agosto 2008 É incrivel como o pessoal faz capas de jornais. Se alguém diz algo do género "Se tivermos mais pontos que toda a gente somos campeões de certeza" e eles fazem uma capa a dizer "somos campeões de certeza" e tá feito e vende que se farta. Enfim. OJogo é outro. A capa do jornal é os "ténis" do pessoal. Espanta-me que não sejam os "ténis" do Reyes, sinceramente.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Agosto 2008 essa dos 'ténis' do reyes já foi ha 2 dias Compartilhar este post Link para o post
SpikeBolt Publicado 14 Agosto 2008 Tens toda a razão! Que raio de benfiquista que eu sou :\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2008 http://www.abola.pt/wqui/wfotosdia/wdiag.jpg O Mourinho a olhar, com cara de "y teh fuck u wearing dat hat, mang" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2008 :lol: Ó Shaft, a sério que não sabes? O Braveheart deve ser dos filmes mais repetidos pela TVI. Não.. :X Agora até fiquei com vontade de ver o filme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rok Buzeti Publicado 15 Agosto 2008 N'A Bola o Benfica e o Inter têm os símbolos do Manchester :funny: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Agosto 2008 N'A Bola o Benfica e o Inter têm os símbolos do Manchester :funny: Hmn, parece que o símbolo é do Eusébio Cup... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Agosto 2008 Quem diria que amanhã há supertaça... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Agosto 2008 Quem diria que amanhã há supertaça... Indeed Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2008 Quem diria que amanhã há supertaça... E não vais ver cabeçudo? Vais ficar ai em casa a ouvir o CD Bónus de Rapid Eye Movement? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Agosto 2008 http://www.ojogo.pt/24-176/1paginaGrande.gif mourinho = capt obvious Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Agosto 2008 Edit: Ah foste mais rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2008 OJogo mete na capa o jogo do Benfica, em dia de Supertaça?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Agosto 2008 Como se as Capas de Jornais decidem-se jogos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2008 Como se as Capas de Jornais decidem-se jogos. Huh? Baralhaste-te um bocadinho ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Agosto 2008 Ou não. Tanto alarmismo pelo facto de o jogo da Supertaça não merecer Capa Principal no ' Jogo ' . . até parece que o jogo vai se decidir através disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Agosto 2008 OJogo mete na capa o jogo do Benfica, em dia de Supertaça?! :lol: A edição Sul sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Agosto 2008 Como se as Capas de Jornais decidem-se jogos. Claro que não. Mas a meu ver, a m*rda que o futebol português é deve-se acima de tudo à imprensa. Se se conseguisse mudar um bocadinho disso, acho que já era um grande caminho para melhorar o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2008 Que (censurado) o Quintela n'Abola. Agora também temos de levar com estes engraçadinhos... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2008 Só agora é que vi :lol: Enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post