Guest Justin Time Publicado 22 Agosto 2008 Nunca mais compro, folheio ou clico esse jornal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Agosto 2008 Não temos um único jornal desportivo que se aproveite, é pena. Não estou para gastar dinheiro com essa gente, daí já não comprar um jornal desportivo há uns tempos largos. Vou-me informando pela net e chega-me. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2008 Não temos um único jornal desportivo que se aproveite, é pena. Não estou para gastar dinheiro com essa gente, daí já não comprar um jornal desportivo há uns tempos largos. Vou-me informando pela net e chega-me. Eu também já não compro jornais, raramente comprava, agora com net tudo é mais fácil. 8) off topic: Boas férias Vuk :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Agosto 2008 Record :prayer: É triste que os nosso quarto medalha de ouro de sempre nao mereça um destaque no Record... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Agosto 2008 escusavas era de fazer quote às imagens Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 22 Agosto 2008 Fds, e eu que leio o Record todos os dias. Realmente, todos os outros jornais com o Nélson na capa e eles com o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 22 Agosto 2008 Fds, e eu que leio o Record todos os dias. Realmente, todos os outros jornais com o Nélson na capa e eles com o Reyes. HEREGE!!!!!!11111 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Agosto 2008 escusavas era de fazer quote às imagens Era para haver um ponto de comparaçao entre os 3 jornais. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Agosto 2008 Eu ontem tive mesmo pra vir aqui postar que no Record a capa seria com o Reyes ou o Luis Garcia (estava em destaque no site a entrevista exclusiva), mas depois ainda ficava mal :mrgreen: Ainda bem que foi o único a não destacar este feito. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 22 Agosto 2008 Só de pensar que já comprei o record... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Agosto 2008 http://www.record.pt/imgs/IMAGENS_110987.jpg Vergonhosa a capa desse pseudo jornal desportivo... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2008 É o que eu já tinha referido, quando um generalista dá mais destaque a um feito olímpico do que um pseudo-desportivo, está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2008 Para mim o único que se safa é A Bola mas mesmo assim calha ficar meses sem a comprar. Mas enfim, é uma falta de respeito tremenda ao atleta que protagonizou o maior feito português nos JO. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Agosto 2008 Registei-me lá no site do Record apenas para isto: Já enviei mas tarda em aparecer lá. -_-' Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Agosto 2008 A capa d'A Bola está excelente :) Compartilhar este post Link para o post