Vidic Publicado 25 Março 2009 Não gosto nada daquele Carlos Martins. Que PALHAÇO. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Março 2009 É feia porque veio para o Estádio da Luz se fosse para o Dragão já era Linda né? Não, meu pequeno pônei. É feia por ser feia mesmo. Kaká só sabes gozar? Podias variar um bocadinho ... tivesse dito alguma mentira. Fica mais é quietinho que só tens a ganhar. Quanto ao Kaka o melhor é mesmo ignorar o que diz, 99% das vezes sao inutilidades so para picar. E quem é esse biscoito?! Mesmo. Desde que deixou a moderação, parece que perdeu a compostura. ... eu tinha? Jurava que não! .. ou me faziam crer que sim?! Oh shit! Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 25 Março 2009 quem não leu a entrevista completa esteja mas é calado. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Março 2009 O Record é a maior bosta que por aí anda. Que jornalismo ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Março 2009 Acho que o Carlos Martins deve ter as suas razoes... assim como o Maniche diz mal do Benfica porque tem razoes para o fazer... Quanto ao Kaka o melhor é mesmo ignorar o que diz, 99% das vezes sao inutilidades so para picar. Eu falou para a TVI e disse que o que está na capa é apenas uma maneira que o Record arranjou para vender jornais blá blá blá e que deve muito ao Sporting nao so pelo jogador que é, mas também pela sua maneira de ser já que foi no Sporting que cresceu. Isso até me surpreendeu. Mesmo. Desde que deixou a moderação, parece que perdeu a compostura. True Não, meu pequeno pônei. É feia por ser feia mesmo. ... tivesse dito alguma mentira. Fica mais é quietinho que só tens a ganhar. E quem é esse biscoito?! ... eu tinha? Jurava que não! .. ou me faziam crer que sim?! Oh shit! És ridiculo :lol: quem não leu a entrevista completa esteja mas é calado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 25 Março 2009 ... eu tinha? Jurava que não! .. ou me faziam crer que sim?! Oh shit! Desculpa, vi sentimentos idênticos expressos por outros users e resolvi comentar. Simplesmente, escrevias de outra maneira, é só isso. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Março 2009 És ridiculo :lol: Obrigado. Esse clã te fez mal, até já foi porreiro, menos alienado... mas já vi que não tem cura!!! R.I.P Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Março 2009 Obrigado. Esse clã te fez mal, até já foi porreiro, menos alienado... mas já vi que não tem cura!!! R.I.P Eu é que sou o alienado :lol: tu é que, ao que soube, mudaste para o Porto e dás a desculpa de ser um clube que ganha alguns titulos nao sou eu. Eu já sempre fui do Sporting de livre vontade, mesmo sem ganhar grandes titulos ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Março 2009 Simplesmente, escrevias de outra maneira, é só isso. O problema não está "em mim"; não há problema nesta "personagem", nesta "caricatura", há com vcs que levam tudo à peito e essa coisa de fórum como uma extensão da própria vida. peloamordasanta Eu é que sou o alienado :lol: tu é que, ao que soube, mudaste para o Porto e dás a desculpa de ser um clube que ganha alguns titulos nao sou eu. Eu já sempre fui do Sporting de livre vontade, mesmo sem ganhar grandes titulos ;) ... a alienação é TANTA que até já tens o discurso do puto pacheco. LOL! Miúdo, caga nisso, vai dar um rolê. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2009 O Kaká não é do Porto, nem do Sporting e tá-se a cagar para isto tudo. É do São Paulo e ponto final... Também simpatizo com ACMilan, Liverpool, e não fico minimamente abalado com as derrotas deles... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Março 2009 O Kaká não é do Porto, nem do Sporting e tá-se a cagar para isto tudo. É do São Paulo e ponto final... Também simpatizo com ACMilan, Liverpool, e não fico minimamente abalado com as derrotas deles... ... mas eu gosto do Porto, é verdade. E tbm gosto da academia do Sporting, e da águia à frente do estádio do Benfica! E do paulocesar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Março 2009 ... a alienação é TANTA que até já tens o discurso do puto pacheco. LOL! Miúdo, caga nisso, vai dar um rolê. Se há coisa que eu tento, é não perder a minha identidade e a maneira de ser, bem como os meus valores. Se tu nao és assim, o problema nao é meu. E estás a estender a conversa a users que nada têm a ver com o que eu disse. "Miúdo", fez bem em deixar a moderação. Foi a tempo ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Março 2009 ... fez bem em deixar a moderação. Só tomo decisões SÁBIAS. Por isso sou do Porto!!!! POOOOOOOOOOOORTO!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 25 Março 2009 O problema não está "em mim"; não há problema nesta "personagem", nesta "caricatura", há com vcs que levam tudo à peito e essa coisa de fórum como uma extensão da própria vida. Ou pode ser que estivesses reprimido pelo lugar na moderação e agora resolveste "expandir-te" :) e dar umas cacetadas pelo forum. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Março 2009 Só tomo decisões SÁBIAS. Por isso sou do Porto!!!! POOOOOOOOOOOORTO!!! :prayer: Agora é que reparei... este deve pensar que a gente se importa por não ser do Benfica ou do Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Março 2009 Ou pode ser que estivesses reprimido pelo lugar na moderação e agora resolveste "expandir-te" :) e dar umas cacetadas pelo forum. HAHA Boa perspectiva. Até é verdade, mas já vinha descendo a lenha desde lá... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2009 Agora é que reparei... este deve pensar que a gente se importa por não ser do Benfica ou do Sporting... É .. ele também se importa muito com o que tu pensas Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Março 2009 É .. ele também se importa muito com o que tu pensas E eu disse alguma coisa a esse respeito? Olha que eu já não durmo por causa disso... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2009 E eu disse alguma coisa a esse respeito? Olha que eu já não durmo por causa disso... Então disseste a que respeito? Quanto ao dormir, toma comprimidos que passa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Março 2009 Jota , qual é o teu bad boy favorito? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Março 2009 Então disseste a que respeito? Quanto ao dormir, toma comprimidos que passa Eu só disse o que achava, se ele quer saber ou não, muito sinceramente, não quero saber... Ok, agora chega de Off Topic Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 26 Março 2009 Leonor Pinhão... :funny: :funny: :funny: Quantas capaz já fez o Reyes esta temporada? 15? Compartilhar este post Link para o post
Bolfrost Publicado 26 Março 2009 1) O Padre ja era expulso da Igreja nao? O_o 2) Nao sei quantas capas fez, mas espero que se confirme a sua permanencia :p Compartilhar este post Link para o post