aiello Publicado 22 Março 2009 Sobre a capa d'0 jogo, o heroi foi outro. Esse jornal perdeu o meu respeito. Já o Record mostrou coragem Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 22 Março 2009 mau era se o jornal oficial do sporting não fizesse vista grossa às expulsões que ficaram por marcar não sei quem é que o lucílio salvou na realidade record, what else Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2009 No CM de ontem dizia que ia para o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Março 2009 No CM de ontem dizia que ia para o Barça. andam sempre trocados :) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Março 2009 Poxa vida... nem me deixaram apavorar lá no tópico do jogo. Bah!! É isso que dá passar o final de semana fora.. mas pelos vistos, nada mudam. Foi quase galera... quase. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Março 2009 A cara do Pedro Silva :funny: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2009 "Direção da Liga" Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 23 Março 2009 "Direção da Liga" Acordo Ortografico FTW Compartilhar este post Link para o post
carlosfilipe Publicado 23 Março 2009 Enquanto apreciador do espectáculo desportivo e do futebol, em particular, devo confessar que as mais recentes arbitragens de jogos de futebol me deixaram bastante decepcionado. Não pretendo, com esta afirmação, culpabilizar somente os árbitros pelo mau futebol que é, genericamente, praticado em Portugal, nem atentar a honra e o bom-nome da classe dos árbitros. Contudo, penso que todos os amantes da modalidade devem agir, urgentemente, e apresentar soluções exequíveis e capazes de acabar com esta onda de suspeitas sobre a boa-fé destes importantes intervenientes de qualquer modalidade desportiva. Deste modo, decidi colocar uma petição on-line www.peticao.com.pt/arbitros-flash-interview a propor a presença da equipa de arbitragem nos flash-interviews, concedendo-lhes assim a possibilidade de se defenderem e clarificarem o porquê das suas decisões, em nome da pacificação do futebol português. Assine esta petição e envie esta mensagem a todos os seus contactos. Conto consigo. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 23 Março 2009 Posta isso no Clã Portista. Tens é de fazer umas adaptações para o pessoal de lá perceber o que está escrito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2009 Posta isso no Clã Portista. Tens é de fazer umas adaptações para o pessoal de lá perceber o que está escrito. Nós sabemos ler tão bem aqui como lá. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 23 Março 2009 Andam portistas a seguir-me! Ainda me partem o carro ou obrigam-me a fugir para Madrid. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2009 Andam portistas a seguir-me! Ainda me partem o carro ou obrigam-me a fugir para Madrid. :medinho: Partir carros é coisa do passado, compra mas é joelheiras anti-bala. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 23 Março 2009 Acordo Ortografico FTW Avatars com 1MB FTW. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2009 O Pedro Silva pelos vistos pede desculpa. O Lucílio é que nada... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 24 Março 2009 Posta isso no Clã Portista. Tens é de fazer umas adaptações para o pessoal de lá perceber o que está escrito. Triste no mínimo este post. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2009 Amanhã descobrem que o 4º árbitro e o cortador de relva também são benfiquistas. :s Compartilhar este post Link para o post
Bolfrost Publicado 24 Março 2009 Pelo que li o Lucilio Batista disse que o assistente tinha respondido "nao vi" quando ele lhe perguntou se era penalty... Mas como a noticia é manchete no jornal que é nao ha mt a dizer... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Março 2009 Pelo que li o Lucilio Batista disse que o assistente tinha respondido "nao vi" quando ele lhe perguntou se era penalty... Mas como a noticia é manchete no jornal que é nao ha mt a dizer... Esse assistente que diz que não viu foi o Cardinal. Este é o que estava a mais de 50 metros do lance e que parece que viu....... Compartilhar este post Link para o post