Apocalypse Now Publicado 10 Março 2009 o titulo do Record :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Março 2009 Record a armar-se em ridículo, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Março 2009 Pois, o Veloso é que tem razão. O Record está mesmo a montar uma campanha negra contra ele. Tenham dó... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2009 O Record até explodia se não punha ali o Arsenal 4 Porto 0 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Março 2009 Já começam as lengas-lengas do Benfica segue......... ? Jornalismo português :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Março 2009 A capa do Record, lembra-me os meus tempos da primária: Muda aos 5, acaba aos 12. "bolas" de Iogurtes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 11 Março 2009 Acho a edição de hoje d'O JOGO muito esquisita. Para um dia de jogo europeu do Porto, (e estou a falar da capa do Norte que tem o Hulk), dar destaque às declarações do Jesualdo acerca do Hulk e não fazer uma maior previsão do encontro... estou habituado a que o jornalismo d' O JOGO seja mais nesse sentido, independentemente de eventuais polémicas... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2009 A capa do Record, lembra-me os meus tempos da primária: Muda aos 5, acaba aos 12. "bolas" de Iogurtes :prayer: É vólei. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 12 Março 2009 Tu és mesmo assim ou estás em dia fértil? Já começas a meter um bocado de nojo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Março 2009 Manchete do Record :lol: O Porto passa aos 4ºs da champs e a manchete são os fait-divers do sporting! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Março 2009 O Record até explodia se não punha ali o Arsenal 4 Porto 0 Claro, porque depois de colocar as 4 goleadas do zbordeng, a do benfica na grécia, a da selecção no Brasil e a do Vitórrria com os holandeses, não se punha a do Porto, tadinhos... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Março 2009 Gosto da capa do record... Enfim! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Março 2009 Manchete do Record :lol: O Porto passa aos 4ºs da champs e a manchete são os fait-divers do sporting! Nada a que não estejamos habituados... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Março 2009 FIlhas da p*ta do record que nunca mais acaba com esta m*rda da crise. E depois não é campanha contra o Veloso. E o problema desta m*rda depois são os ceguinhos e burros de m*rda dos Sportinguistas que vão nestas cantigas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2009 É que toda gente preferia ver uma manchete bem azulada, nem que fosse a congratular o melhoramento dos rankings da UEFA, que essa m*rda. O Record é cada vez mais um 24 Horas desportivo Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Março 2009 E até adivinho as capas dos jornais amanhã, Abola e Ojogo fazem capa do Porto e o Record ou do pente que o Veloso perdeu ou da formiga que o Aimar fintou... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Março 2009 FIlhas da p*ta do record que nunca mais acaba com esta m*rda da crise. E depois não é campanha contra o Veloso. E o problema desta m*rda depois são os ceguinhos e burros de m*rda dos Sportinguistas que vão nestas cantigas. Veloso entra a rir no treino. Princeless :prayer: Compartilhar este post Link para o post