Guest ScP__BoY Publicado 12 Março 2009 Já nos tempos do António Veloso a mulher fazia "escandaleira", é de família... A única campanha que há contra o Miguel Veloso é do cabeleireiro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Março 2009 Para quem não sabe, no Norte a capa do Record não é essa. A capa do Record, no Norte, é o Porto em grande plano... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Março 2009 Para quem não sabe, no Norte a capa do Record não é essa. A capa do Record, no Norte, é o Porto em grande plano... Eles lá sabe do que é que falam? Nem a m*rda do cheiro da tinta conhecem, quanto mais... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Março 2009 Operação STOP :lol: Quanto será que o Grimi acusou desta vez? O Veloso de certeza que não se importava de soprar o balão. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2009 Epá, adeptos a quererem pedir explicações ao Paulo Bento, quando ele tá no carro com a mulher? Fds... E a frase do Rochemback é muito gira, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Março 2009 Pois. Era melhor que ninguém dissesse nada e ficasse tudo mudo e silencioso, não era? Agradava-te mais, não agradava? Agora a culpa do Sporting ter sido humilhado e dos adeptos pedirem explicações ao Paulo Bento é do Record. Meu caro, não gostas, não lês! Agora, não transviem essa frustração para quem vive de informar os amantes do desporto. Até 2 capas editaram, vejam lá os mauzões desconsiderados do Record! Eh pá, tenham dó! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Março 2009 Para quem não sabe, no Norte a capa do Record não é essa. A capa do Record, no Norte, é o Porto em grande plano... Ainda bem.. pq só há portistas no Norte.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Março 2009 Fala o gajo de gaia... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Março 2009 Gaia é Norte.. já viste a minha sorte em poder ver em destaque no Record o feito do Porto? Lá para baixo.. para Portugal, a manchete foi outra.. Eles lá em Portugal às vezes têm umas manchetes que eu não entendo mto bem.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Março 2009 Veloso entra a rir no treino. Princeless :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2009 Rochemback :"Vocês sabem quem faz mau balneario" Miguel Veloso entra a rir no treino épico :lol: :lol: :lol: :lol: e não sei porque é que tão a reclamar de não ter o Porto na capa, isto das capaz dá dinheiro ao clube? que eu saiba não, então que continuem a fazer capas com os outros q assim vamos sem fazer muito barulho até lá cima. além do mais não vejo qual é a cena de especial do Porto passar uma eliminatória da Champions que mereça assim tanto destaque 8-) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2009 Eles lá em Portugal às vezes têm umas manchetes que eu não entendo mto bem.. Por isso é que o Record faz umas especiais aí para cima. Para que tu entendas. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Março 2009 "Munique deu-nos mais força" - Deve ter sido da Vitamina B-12... :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2009 Fds, só pode haver um bufo no meio daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Março 2009 Pronto, o Record conseguiu. "gosto da maneira de ser do Quique". ... enfim, nem entra em campo e já perdem por "WO". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Março 2009 http://www.record.pt/imgs/ca967162-b341-4f...source_pt_1.jpg Aiii o makukula :imensababa: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2009 Adepto da Onça? Wtf, que capa mais parva... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Março 2009 O Record tem duas capas. A segunda é com o Sporting. Vêm as duas no mesmo jornal. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Março 2009 :lol: O Roberto parece que vai ter a algum sítio especial do Cardozo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2009 :lol: O Roberto parece que vai ter a algum sítio especial do Miguel Vitor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Março 2009 Isto a juntar à frase do Cajuda! :lol: Compartilhar este post Link para o post