El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2009 "Fisicamente parece o Maldini." wat? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 27 Fevereiro 2009 "Fisicamente parece o Maldini." http://www.uefa.com/multimediafiles/photo/...ediumsquare.jpg wat? fail Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Fevereiro 2009 Mas ser fisicamente como o Maldini é um elogio? É que a mim não me parece... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2009 Mas ser fisicamente como o Maldini é um elogio? É que a mim não me parece... Vinha dizer isso :lol: Notou-se no fim-de-semana como o gajo estava fisicamente parecido com o Maldini. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Fevereiro 2009 Dizer que um gajo de 20 e poucos anos é fisicamente parecido com um de 40 é alto elogio :\ Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 28 Fevereiro 2009 Arsenal também é diferente de Bayern e jogar no estádio do Arsenal diferente de jogr em casa :calduco: Precisamente. Mas o Porto, com mais historial na competição, teria obrigação de fazer melhor figura, o Sporting, não o tinha, apesar de me parecer que podiam ter feito bem melhor, obviamente. Acho que ficaria mais marcado o Porto perder 4-0 que o Sporting com esta derrota, já que o Porto nas competições europeias tem um estatuto superior, ainda para mais na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 28 Fevereiro 2009 Hoje há um clássico do futebol português e pelo menos, do que eu já vi, 2 dos 3 jornais desportivos preferem dar destaque ao Benfica - Leixões... :funny: Deviam fazer como em Espanha, assim ainda evitavam enganar alguns. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2009 Hoje há um clássico do futebol português e pelo menos, do que eu já vi, 2 dos 3 jornais desportivos preferem dar destaque ao Benfica - Leixões... :funny: Deviam fazer como em Espanha, assim ainda evitavam enganar alguns. E o outro (ou não se tratasse de Abola) também faz capa com a o n. gomes. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Fevereiro 2009 Quem pesa mais? :lol: Hulk, claramente. O Liedson é levezinho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Fevereiro 2009 Quem pesa mais? :lol: Hulk, claramente. O Liedson é levezinho. :carinhoso: Wrong topic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Março 2009 Originalidade nas duas capas... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2009 O Veloso e o Djalo já arranjaram mais um amigo :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Março 2009 Só o FCPorto é que não vai ser campeão :| Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Março 2009 "Na mesma entrevista, Carriço acrescentou: «Faço um Tiramissu medonho!»" Compartilhar este post Link para o post