Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Nunca fumaste droga só pode .

Devia ter vergonha na cara!

Pfff, esses meninos que nunca fumaram droga.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas todo dia vão dizer isso tbm? Já cansa!

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom lembrar porque é desses jornais ridiculos que saem aquelas não-notícias sobre situaçoes que não aconteceram resultantes de declarações que nunca sairam da boca de ninguém, mas que toda gente acredita.

Cabe na cabeça de alguém fazer uma capa sobre as lesões no SCP em dia de jogo grande do Porto na Champions? Isto é um atestado de descredibilização ao próprio jornal, ninguém leva esses toinos a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que eu ainda fico surpreendido com as capas desse jornal de m*rda (leia-se Record)? O campeão português e único represante do país nas competições europeias joga hoje com o campeão europeu e mundial e qual é capa? As lesões no Sporting. Enfim...

Só para vocês terem noção do rídiculo, a publicidade da SportTV consegue dar mais destaque ao jogo de hoje que o próprio jornal...

Compartilhar este post

Link para o post

A capa d'a bola está muito boa.

Porra, mas todo dia vão dizer isso tbm? Já cansa!

Realmente. Quando o FCP ganhou a Intercontinental mal apareceu na capa do Record, queriam que num jogo dos quartos-de-final da champions aparecesse? Mais depressa aparecia o Nacional que deu 3-0 em Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

se perdermos(o mais provavel!!) amanha estamos na capa do record :)

Compartilhar este post

Link para o post
Pri.jpg

Pena que um jogador não se faça só de velocidade, pode correr mais falta-lhe é o jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Pena que um jogador não se faça só de velocidade, pode correr mais falta-lhe é o jeito :lol:

WTF? Estás a falar de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Do hulk em comparação com o ronaldo

Ah e tal corre mais que o CR, mas falta-lhe o jeito do CR :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Do hulk em comparação com o ronaldo

Ah e tal corre mais que o CR, mas falta-lhe o jeito do CR :lol:

pjUmdxQ9kHE

Compartilhar este post

Link para o post
e?

Queres comprar o hulk ao ronaldo? :lol:

Porquê? Seria assim tão irrealista?

Compartilhar este post

Link para o post
Porquê? Seria assim tão irrealista?

Err...Sim...

Partindo do principio que Ronaldo é o melhor do Mundo e está à frente de Messi's, Kaka's e Torres's, estarias a dizer que o Hulk é melhor que esses todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos poucos jogos que vi do fcp (grandes e uns da LC), não fiquei muito espantado.

Compartilhar este post

Link para o post
Err...Sim...

Partindo do principio que Ronaldo é o melhor do Mundo e está à frente de Messi's, Kaka's e Torres's, estarias a dizer que o Hulk é melhor que esses todos.

Atenção, comparar não é dizer que é melhor. Eu não disse que o Hulk é melhor que o C. Ronaldo. Simplesmente perguntei se seria assim tão descabido comparar os 2.

Velocidade: Estão no mesmo patamar.

Técnica: C. Ronaldo leva a melhor, mas o Hulk, para mim, usa mais a técnica para fazer jogar, o C. Ronaldo prefere os adornos. Cada um ao seu estilo é espectacular e produtivo. Eu, pessoalmente, prefiro a forma como o Hulk utiliza a técnica.

Capacidade física: sem problemas, digo que o Hulk está no mesmo nível que o C. Ronaldo, mas tem capaciade para ser muito melhor que o português.

Sentido táctico: aqui o C. Ronaldo ganha claramente.

Regra n.º 1 do Fórum CMPT: Todos os users são obrigados a venerar o Hulk.

Mas alguém está a pedir para venerar o Hulk?

Agora dizer que ao Hulk falta o jeito do C. Ronaldo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A obsessão pelo Hulk é rídicula e irritante. Não se pode dizer mal do Hulk, não se lhe pode apontar defeitos, não se pode dizer que fez uma má exibição. O Hulk é perfeito e aqueles que ousam dizer que mal dele são logo gozados.

Eu acho o Hulk um jogador acima da média para o nosso campeonato, mas precisa de evoluir muito para chegar a um nível internacional. Viu-se contra o Sporting e noutros jogos grandes que o Hulk, quando defronta equipas bem organizadas, tem dificuldades em mostrar-se. Mas pode ser, sem dificuldades, um jogador de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Atenção, comparar não é dizer que é melhor. Eu não disse que o Hulk é melhor que o C. Ronaldo. Simplesmente perguntei se seria assim tão descabido comparar os 2.

Posso não me ter feito entender bem, o que eu quis dizer foi isto: se o CR é votado o melhor do Mundo quer dizer que é superior ao Messi, Káká e todos esses. Agora se dizes que o Hulk está ao mesmo nível que o CR estás a dizer que é melhor que aqueles que já referi.

Não estou a dizer que não é um bom jogador à mesma, apenas acho a comparação um bocado descabida.

Compartilhar este post

Link para o post
Capacidade física: sem problemas, digo que o Hulk está no mesmo nível que o C. Ronaldo, mas tem capaciade para ser muito melhor que o português.

fdx, quem lê isto até pensa que há uma grande diferença de idades entre o Ronaldo e o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Velocidade: Estão no mesmo patamar.

Técnica: C. Ronaldo leva a melhor, mas o Hulk, para mim, usa mais a técnica para fazer jogar, o C. Ronaldo prefere os adornos. Cada um ao seu estilo é espectacular e produtivo. Eu, pessoalmente, prefiro a forma como o Hulk utiliza a técnica.

Sentido táctico: aqui o C. Ronaldo ganha claramente.

E um jogador de futebol é só isso? Falta muitas coisas, como capacidade para definir as jogadas, finalização, bolas paradas, passe, etc etc

E sim o Hulk não tem nem a técnica nem o jeito do CR, basta ver os jogos do hulk contra boas equipas como sporting ou benfica, em que ele não fez quase nada. Ele não tem grande técnica, tem é uma grande capacidade física e ganha as jogadas todas na velocidade e na força.... é bom jogador mas não é dos melhores como vocês querem fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...