Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Sim mas também se esquecem que o CR7 joga na liga inglesa, um futebol mais duro, diferente do futebol espanhol onde por exemplo o Messi joga.

Não estou a ver o Messi jogar tao bem em Inglaterra como em Espanha.

Vejam por exemplo o Ronaldinho ( é verdade que quando saiu do Barcelona já estava em decadencia) mas agora no Milan nao faz nem um terço do que fazia no Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo é o Ronaldo a jogar tão bem em Espanha. Em Inglaterra, há muito mais espaços, as equipas defendem pior e as equipas de segunda linha são menos competetentes do que em Espanha ou Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não vejo é o Ronaldo a jogar tão bem em Espanha. Em Inglaterra, há muito mais espaços, as equipas defendem pior e as equipas de segunda linha são menos competetentes do que em Espanha ou Itália.

mas em Inglaterra " joga-se mais com o corpo" se o messi fosse para lá... não sei não

Compartilhar este post

Link para o post
mas em Inglaterra " joga-se mais com o corpo" se o messi fosse para lá... não sei não

Nem todos os que jogam em Inglaterra são bois. Tens o Fabregas, o Carrick, o Wright-Philips, o Bellamy, o Arteta, etc.

O Messi não tem corpo, mas tem um atributo muito mais importante: a finta curta. Não duvido que o Messi, se jogasse em Inglaterra, teria sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem todos os que jogam em Inglaterra são bois. Tens o Fabregas, o Carrick, o Wright-Philips, o Bellamy, o Arteta, etc.

O Messi não tem corpo, mas tem um atributo muito mais importante: a finta curta. Não duvido que o Messi, se jogasse em Inglaterra, teria sucesso.

ter força não é ser boi... todos os jogadores que referiste podem não ter um grande caparro tipo o Hulk mas tem força. Olha por exemplo o Manuel Fernandes....

Compartilhar este post

Link para o post

E são mais lentos.

Btw grande jogo do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa de amanhã do Record:

semttulojel.jpg

Ok, fail :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que a capa tenha a cara de Bruno Alves desolado.

Compartilhar este post

Link para o post

É fake, pq o Porto vai ter menos destaque, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca desejei tanto que o meu clube acabasse em 3º... Mas deviam dar mais destaqe ao FCP. Se tivessem perdido, era capa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record não é uma instituição de utilidade pública, e de certeza que os adeptos do Porto não precisam da validação da capa do Record, ou de qualquer outro jornal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...