Victarion Publicado 13 Abril 2009 Deve ser o facto do Reyes ser a coqueluche da imprensa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Abril 2009 Isso é copiado de algum blog? Ou ele tem mesmo aquele trabalho? :s Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 Isso é copiado de algum blog? Ou ele tem mesmo aquele trabalho? :s Deve ser de algum blog anti-inserirclube. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 13 Abril 2009 Isso é copiado de algum blog? Ou ele tem mesmo aquele trabalho? :s Acha q esse tipo tem vida? Pf... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Abril 2009 mesmo assim acho que o suazo ainda tem mais capas que o reyes. todas as semanas existe pelo menos uma capa com esse gajo! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2009 As inúmeras capas do Reyes e do Suazo, principalmente n'A Bola, devem corresponder a cláusulas contratuais. Há que valorizar a mercadoria. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 13 Abril 2009 Os clubes lá de fora têm olheiros dedicados só a analisarem as capas dos jornais Portugueses. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 13 Abril 2009 Isso é copiado de algum blog? Ou ele tem mesmo aquele trabalho? :s Tenho mesmo aquele trabalho, porque maior do que a vossa grandeza, só a minha inveja.. Santa paciência. Acha q esse tipo tem vida? Pf... Esse tipo quem? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2009 Os clubes lá de fora têm olheiros dedicados só a analisarem as capas dos jornais Portugueses. Não necessitam. A informação é veiculada através dos milhões de benfiquistas espalhados pelo mundo e que compram regularmente A Bola. E dá resultado. A prova é que o Suazo foi distinguido como o futebolista mais popular do mundo em 2008 pela IFFHS. Tudo à conta das manchetes d'A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Abril 2009 Todos jogadores acabam Suados. É rei! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2009 A bola uma vez mais a colocar uma capa recente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2009 A bola uma vez mais a colocar uma capa recente :mrgreen: aqui aparece 14 de abril lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2009 Aqui é a do dia do jogo do Manchester - Porto (07/04) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2009 Mesmo no site aparece o hulk :C E não é a 1ª vez aborrece limpar bolachas Edit: é um filtro de censura vermelha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Abril 2009 no meu aparece a do hulk mas quando amplio aparece a do maxi. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2009 Mesmo no site aparece o hulk :C E não é a 1ª vez aborrece limpar bolachas Edit: é um filtro de censura vermelha :mrgreen: clean cookies? essa opção não aparece no meu browser =( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2009 clean cookies? essa opção não aparece no meu browser =( :mrgreen: Que browser xunga tens? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2009 Ainda tenho que perceber porque raio o Maxi come ChipMix antes destas cenas... Depois fica com chocolate na boca. :\ Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 14 Abril 2009 Ainda tenho que perceber porque raio o Maxi come ChipMix antes destas cenas... Depois fica com chocolate na boca. :\ Compartilhar este post Link para o post