Bolfrost Publicado 28 Abril 2009 Nao é inedito. A ultima vez que se verificou tal coisa foi ha mais de 20anos, mas nao é a 1a vez :p Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Abril 2009 Na capa d'Ojogo o Lisandro parace que está a fazer a saudação nazi... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Abril 2009 Onde anda o Carlos Azenha ? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Abril 2009 Na capa d'Ojogo o Lisandro parace que está a fazer a saudação nazi... ia dizer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 28 Abril 2009 Onde anda o Carlos Azenha ? No Domingo desportivo Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Abril 2009 Nao é inedito. A ultima vez que se verificou tal coisa foi ha mais de 20anos, mas nao é a 1a vez :p fdx ainda nao era vivo. mas acredito que sim porque ja tivemos 3 equipas madeirenses no principal escalao do futebol portugues Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Abril 2009 fdx ainda nao era vivo. mas acredito que sim porque ja tivemos 3 equipas madeirenses no principal escalao do futebol portugues ao mesmo tempo? só me estou a lembrar da U. Madeira, não sei se tás a falar de outra Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Abril 2009 «Bosingwa anula Messi» «Bosingwa anti Messi» Coitadinho do Zé Bó, encomenda masé uns rins novos! Compartilhar este post Link para o post
Bolfrost Publicado 29 Abril 2009 Pk? Que fez o Messi o jogo todo? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 29 Abril 2009 ao mesmo tempo? só me estou a lembrar da U. Madeira, não sei se tás a falar de outra ya. antes era Marítimo, Nacional e U. Madeira só que ja foi ha 15 anos...só sei porque foi o meu pai que me contou porque não me recordo de nada. ---------------- 2ª capa sonsecutiva d´A Bola com esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2009 Pk? Que fez o Messi o jogo todo? fez duas fintas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2009 fez duas fintas melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 29 Abril 2009 Na capa d'Ojogo o Lisandro parace que está a fazer a saudação nazi... Suspensão já! (4 jogos) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2009 Eu, que nem sequer vi o Barça x Chelsea, sou capaz de pensar assim: se o Bosingwa estava a secar o Messi dessa forma que até faz capa nos desportivos, porque raio é que o Guardiola não trocou o argentino de flanco? Ou o Bosingwa ia atrás dele? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2009 Numa das faltas que ele fez, estava no flanco esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2009 Numa das faltas que ele fez, estava no flanco esquerdo isso foi porque o Zé jogou a DE Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Abril 2009 Eu, que nem sequer vi o Barça x Chelsea, sou capaz de pensar assim: se o Bosingwa estava a secar o Messi dessa forma que até faz capa nos desportivos, porque raio é que o Guardiola não trocou o argentino de flanco? Ou o Bosingwa ia atrás dele? Vi na ABola a dizer que ele estava a jogar como DE e só marcava o Messi naquela ala e não ia atrás dele se ele mudasse. Compartilhar este post Link para o post
Pipas Publicado 30 Abril 2009 3M + Sepsi por aquele gajo? LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 1 Maio 2009 Se conseguirem o Cavalieri... Grande negócio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2009 pq é que os reforços qdo sao apanhados em foto fazem sempre "V" ou "d" lol Compartilhar este post Link para o post