Pipas Publicado 3 Maio 2009 Xavi >* Mesmo. Ele é tão deus. :prayer: Xavi e Iniesta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Maio 2009 Até o Mourinho e o Alex se riram da perda de pontos do Sporting e do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2009 O prémio do ano passado foi bem entregue mas este ano o Ronaldo não tem hipótese contra o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Pipas Publicado 3 Maio 2009 Podem me dizer se o prémio do Melhor Jogador do Mundo da FIFA é entregue consoante a época 2008/2009 ou do ano 2009 todo? Compartilhar este post Link para o post
Pipas Publicado 3 Maio 2009 Então se assim é, não querendo pôr em causa a qualidade do Messi, penso que o título de melhor do mundo ainda não está decidido. Compartilhar este post Link para o post
fabioleitao Publicado 3 Maio 2009 é óbvio que é pela época futebolistica... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2009 Mesmo. Ele é tão deus. :prayer: Xavi e Iniesta :heart: Tens razão. Xavi = Iniesta >* Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Maio 2009 O prémio do ano passado foi bem entregue mas este ano o Ronaldo não tem hipótese contra o Messi. Compartilhar este post Link para o post
fabioleitao Publicado 3 Maio 2009 acho que um gajo que tbm podia vencer se nao tivesse tantas lesões e se não fosse tão macaco, era o robben, o gajo é muito parecido com o messi, mas passa demasiadas vezes ao lado do jogo, se calhar não lhe passam tanto a bola como deviam Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Maio 2009 acho que um gajo que tbm podia vencer se nao tivesse tantas lesões e se não fosse tão macaco, era o robben, o gajo é muito parecido com o messi, mas passa demasiadas vezes ao lado do jogo, se calhar não lhe passam tanto a bola como deviam Robben :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pipas Publicado 3 Maio 2009 O Robben sempre foi dos meus jogadores favoritos, mas falta-lhe alguma coisa para ser como o Messi. Xavi > Messi Xavi = Messi = Iniesta >* Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Maio 2009 Xavi > Messi Nem são de posições diferentes nem nada... Também posso dizer que Iniesta > Henry? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2009 Então se eu disser, por exemplo, Xavi > Balboa, não posso comparar porque são de posições diferentes? E sim, podes. :D Iniesta <3 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Maio 2009 Então se eu disser, por exemplo, Xavi > Balboa, não posso comparar porque são de posições diferentes? E sim, podes. :D Iniesta <3 É óbvio que qualquer um é melhor que o Balboa :- Isso, para mim, não fez sentido nenhum. Não consigo comparar jogadores de posições tão diferentes. O Xavi é melhor que o Messi a jogar a médio centro, mas o Messi é melhor que o Xavi a jogar a extremo. Mas se não vos faz confusão, quem sou eu... E, sim, Iniesta é rei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2009 Quando faço essa comparação, sendo que são de posições diferentes, tento comparar a sua influência na equipa e acho o Xavi mais influente no futebol do Barcelona do que o Messi. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2009 Xavi > Messi 6 cm mais ou menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post