Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Xavi >*

Mesmo. Ele é tão deus. :prayer:

Xavi e Iniesta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Mourinho e o Alex se riram da perda de pontos do Sporting e do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio do ano passado foi bem entregue mas este ano o Ronaldo não tem hipótese contra o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me dizer se o prémio do Melhor Jogador do Mundo da FIFA é entregue consoante a época 2008/2009 ou do ano 2009 todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então se assim é, não querendo pôr em causa a qualidade do Messi, penso que o título de melhor do mundo ainda não está decidido.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo. Ele é tão deus. :prayer:

Xavi e Iniesta :heart:

Tens razão.

Xavi = Iniesta >*

Compartilhar este post

Link para o post
O prémio do ano passado foi bem entregue mas este ano o Ronaldo não tem hipótese contra o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que um gajo que tbm podia vencer se nao tivesse tantas lesões e se não fosse tão macaco, era o robben, o gajo é muito parecido com o messi, mas passa demasiadas vezes ao lado do jogo, se calhar não lhe passam tanto a bola como deviam

Compartilhar este post

Link para o post
acho que um gajo que tbm podia vencer se nao tivesse tantas lesões e se não fosse tão macaco, era o robben, o gajo é muito parecido com o messi, mas passa demasiadas vezes ao lado do jogo, se calhar não lhe passam tanto a bola como deviam

Robben :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Robben sempre foi dos meus jogadores favoritos, mas falta-lhe alguma coisa para ser como o Messi.

Xavi > Messi

Xavi = Messi = Iniesta >*

Compartilhar este post

Link para o post
Xavi > Messi

Nem são de posições diferentes nem nada...

Também posso dizer que Iniesta > Henry? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu disser, por exemplo, Xavi > Balboa, não posso comparar porque são de posições diferentes?

E sim, podes. :D Iniesta <3

Compartilhar este post

Link para o post
Então se eu disser, por exemplo, Xavi > Balboa, não posso comparar porque são de posições diferentes?

E sim, podes. :D Iniesta <3

É óbvio que qualquer um é melhor que o Balboa :-

Isso, para mim, não fez sentido nenhum. Não consigo comparar jogadores de posições tão diferentes. O Xavi é melhor que o Messi a jogar a médio centro, mas o Messi é melhor que o Xavi a jogar a extremo. Mas se não vos faz confusão, quem sou eu...

E, sim, Iniesta é rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando faço essa comparação, sendo que são de posições diferentes, tento comparar a sua influência na equipa e acho o Xavi mais influente no futebol do Barcelona do que o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Xavi > Messi

6 cm mais ou menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...