Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

1paginaGrande.gif

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_3C12F919-7202-4067-A1B3-C95A4367DEE5_img_source_pt_1.jpg

Humm, o Ronaldo anda a comer a carne mais que "mastigada" :mrgreen:

wdia_ed.jpg

g0613.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou eu a imaginar coisas, mas parece-me que há ali uma mão marota do ronaldo no bumbum da Paris Hilton. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se sou eu a imaginar coisas, mas parece-me que há ali uma mão marota do ronaldo no bumbum da Paris Hilton. :mrgreen:

Quando vi a capa ontem a noite tambem reparei nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também me pareceu, mas vendo melhor parece que tem a outra mão é em cima da barriga (e a outra que está mais à vista, no peito)...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Que má montagem, a do Villa.

Já há uns dias que as capas dos jornais espanhóis têm sido ridículas em termos de grafismo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso também me pareceu, mas vendo melhor parece que tem a outra mão é em cima da barriga (e a outra que está mais à vista, no peito)...

Afinal, vi umas imagens na televisão e parece mesmo a mão do gajo a meter-lhe a mão na regueifa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting interessado em Caicedo? Duvido que ele queira sair do campeonato inglês para o português...

Compartilhar este post

Link para o post

O Caicedo é bom jogador, e acho que por emprestimo viria bem para cá. Eu gostaria de o ver no Benfica por exemplo. A confirmar-se é uma boa aquisição do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

No espaço dum ano, a mudança que ele teve. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Eu gostei foi do 'Liedson assinou'. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...